Home Futebol Craque Neto crava resultado da final Libertadores: “Não ganha”

Craque Neto crava resultado da final Libertadores: “Não ganha”

Ex-jogador foi direto no palpite sobre choque de alvinegros brasileiros que acontece em Buenos Aires no final do mês

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em comentário feito no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em comentário feito no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto se antecipou acerca da disputa em Atlético-MG x Botafogo pelo título da Copa Libertadores, que acontecerá no próximo dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez. No “Apito Final” deste domingo (10), o apresentador se mostrou incisivo ao cravar o Glorioso como campeão.

Ao analisar a derrocada do Galo frente ao Flamengo na finalíssima da Copa do Brasil, o ex-jogador disse não acreditar que o alvinegro mineiro terá forças suficiente para ser páreo contra o Glorioso, time o qual ele classifica que tem o melhor futebol no âmbito sul-americano na atualidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse treinador é mentiroso na gíria do futebol. Pra mim, ele não ganha a Libertadores, não ganhou a Copa do Brasil e não vai ganhar o Brasileiro. Não vai ganhar do Botafogo”, opinou o apresentador, alertando sobre o desempenho do time na Série A, dada a queda vertiginosa no returno.

“Fica esperto para ver se disputa a Sul-Americana o ano que vem, hein. Se ganhar, parabéns, mas do jeito que está jogando?”, opinou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Série A, o Atlético-MG figura 11ª posição, com 41 pontos e dois jogos pendentes na tabela. No momento, o sétimo colocado, que é o arquirrival Cruzeiro, aparece com 47 tentos.

Alfinetado por Craque Neto, Galo amarga “seca” preocupante

O revés contra o Flamengo neste domingo (10) foi o quinto jogo do Atlético-MG sem vitórias na temporada. Depois do triunfo frente ao River Plate no duelo de ida das semis na Libertadores, os alvinegros amargaram quatro derrotas e um empate.

Outro ponto de alerta neste recorte é o desempenho ofensivo do time. São apenas dois gols anotados e oito sofridos neste período. Na próxima quarta (13), os comandados de Gabriel Milito reencontram novamente o Flamengo, desta feita pela Série A, no Maracanã, pela 33ª rodada

PUBLICIDADE

Para este confronto em questão, o Galo poderá utilizar o atacante Deyverson, que ficou de fora dos embates no torneio copeiro por conta do regulamento da competição, uma vez que já havia defendido as cores do Cuiabá nesta edição.

PUBLICIDADE
Better Collective