O Craque Neto está convicto de que o futebol brasileiro pode ter uma nova potência na temporada 2025, com as movimentações do mercado. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta (13), o apresentador exaltou o Cruzeiro, indicando que a Raposa pode reestabelecer o cenário de destaque no país.
Ao analisar uma iminente chegada de Gabigol à Toca da Raposa e outros nomes que estão sendo ventilados no clube mineiro, o ex-jogador teceu elogios ao executivo de futebol, Alexandre Mattos, e palpitou que o time celeste irá montar uma equipe muito forte para 2025.
“O Cruzeiro vai montar um timaço, porque o Alexandre Mattos é um dos melhores dirigentes do futebol brasileiro há muito anos. Ele vai montar um baita time”, avaliou o Craque Neto, tendo destacado anteriormente o aporte financeiro de Pedro Lourenço, dono das ações SAF da Raposa.
Finalista da Copa Sul-Americana desta temporada, o Cruzeiro pode ter um aporte adicional acima da casa dos R$ 30 milhões para contratações, caso fature o título sobre o Racing, pelo torneio continental. A decisão está marcada para o dia 23 de novembro, em Assunção, no Paraguai.
Craque Neto sinalizou chegada de Gabigol e possível contratação de Arias
Na última semana, antes de Gabigol oficializar a sua não permanência no Flamengo para a próxima temporada, o Craque Neto já havia sinalizado o Cruzeiro como provável destino do artilheiro, reforçando uma informação dada em abril, no próprio programa, pelo ex-jogador Marcelo Moreno.
Além de Gabigol, o apresentador da Band cravou que Jhon Arias, meia do Fluminense se tornou alvo direto da gestão de Pedro Lourenço, e que as tratativas podem ter desfecho positivo nas próximas semanas.
Com fontes próximas na Raposa, o ex-jogador ainda informou na última terça-feira (12) que Zé Rafael e Rony estariam na mira do Cruzeiro para 2025, algo rechaçado pela diretoria do Palmeiras, em sorteio da fase de grupos do Paulistão.