Home Futebol Craque Neto “exclui” Ronaldo e monta dupla histórica com Neymar: “Na fase boa”

Craque Neto “exclui” Ronaldo e monta dupla histórica com Neymar: “Na fase boa”

Apresentador exalta Romário e deixa o 'Fenômeno' de lado em debate sobre grandes talentos do futebol brasileiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto exalta Neymar e Romário. Foto: Divulgação/CBF e Reprodução

Craque Neto exalta Neymar e Romário. Foto: Divulgação/CBF e Reprodução

O programa “Os Donos da Bola” debateu sobre grandes craques antigos e atuais do futebol brasileiro. Com Estêvão, Ronaldo, Romário, Neymar, Endrick e Ronaldinho Gaúcho presentes na discussão, Craque Neto e os comentaristas formaram duplas com os jogadores.

“Desses daí, a gente tem que fazer (escolher) dois atacantes. Quem vocês escolhem?”, questionou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso disse: Ronaldinho e Romário. Souza e Sálvio escolheram a mesma dupla: Ronaldo e Romário. Por fim, Craque Neto argumentou:

“Na fase boa, olha o que eu vou falar: Neymar e Romário. Na fase boa do Neymar, não do Romário. A fase do Romário foi sempre”, explicou o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja os números dos craques em seus primeiros anos como profissional:

Estêvão: 41 jogos e 14 gols (ainda pode aumentar)
Ronaldo: 20 jogos e 20 gols
Romário: 14 jogos e 11 gols
Neymar: 48 jogos e 14 gols
Endrick: 53 jogos e 14 gols
Ronaldinho Gaúcho: 31 jogos e 06 gols

Craque Neto e Souza exaltam jovem

Estêvão assumiu o protagonismo absoluto no Palmeiras após a saída de Endrick e se transformou em um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade.

PUBLICIDADE

Craque Neto costuma elogiar o jovem atleta com frequência e Souza disse nesta semana: “Os dois anos foi a base que salvou o Palmeiras. Ano passado foi Endrick, esse ano foi o Estêvão. Esse menino é o grande talento do futebol brasileiro. É o grande jogador do Palmeiras”, afirmou ele.

PUBLICIDADE

Com 17 anos, Estêvão já está vendido ao Chelsea, da Inglaterra. Ele se transfere oficialmente apenas na metade do ano que vem, após o Supermundial de clubes da Fifa com o Palmeiras.

Campeão da Copa Libertadores da América em 2020 e 2021, o Verdão comandado pelo português Abel Ferreira está garantido na primeira edição da competição.

Better Collective