Com o Brasileirão Betano distante, o Flamengo deve encerrar a temporada em débito com o torcedor. Apesar do título da Copa do Brasil, a expectativa no início do ano era das mais altas por conta do investimento pesado em contratações. Para 2025, porém, Denílson acredita que o Rubro-Negro voltará forte.
Desde a saída de Tite e, principalmente com a chegada de Filipe Luís, foi possível notar uma outra equipe em campo. Com o ex-lateral no comando, o sentimento é de que o elenco, de fato, está sendo melhor aproveitado nas ausências de Pedro, Everton Cebolinha, De la Cruz, Luiz Araújo, entre outros.
No Jogo Aberto, desta sexta (15), Denílson salientou a importância da próxima gestão manter o Flamengo saudável financeiramente e proporcionando ao seu treinador o melhor elenco possível para as competições.
“Passaram aí alguns anos da gestão do Bandeira e hoje o Flamengo tem uma saúda equilibrada. Passa pela gestão atual e quem vai assumir ter o mesmo pensamento. Equilíbrio financeiro e time competitivo”, alerta Denílson.
“Manter a mesma fome de títulos para seguir com este rumo”, completou.
Em 2025, o Flamengo terá um calendário cheio com Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores, Brasileirão Betano e Mundial de Clubes. A tendência é que alguns atletas deixam o clube ao fim deste ano e outros possam pontualmente chegar.
Citado por Denílson, Flamengo tem jogadores com futuro incerto
Gabigol não é o único jogador de saída do Flamengo. Em dezembro, o clube vai debater juntamente com Filipe Luís quais atletas estão nos planos. David Luiz, com o contrato terminando tende a encerrar o ciclo vitorioso no clube carioca.
Carlinhos, pouco aproveitado e que ainda não empolgou tende a ser emprestado.