Home Futebol Facincani elege jogador peladeiro no Palmeiras: “Descompensado taticamente”

Facincani elege jogador peladeiro no Palmeiras: “Descompensado taticamente”

Jornalista não aprova Richard Ríos como titular no Verdão de Abel Ferreira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Abel Ferreira e Richard Ríos em jogo contra o Cuiabá (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Abel Ferreira e Richard Ríos em jogo contra o Cuiabá (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Felippe Facincani voltou a criticar o meio-campista Richard Ríos. Durante o programa “Opinião Placar”, o jornalista apontou alguns aspectos negativos no jogador do Palmeiras:

“Eu acho que é um jogador que é peladeiro, descompensado taticamente”, disparou Facincani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele é muito crítico ao atleta. Após o fim da Copa América, em que Ríos foi um dos destaques da Colômbia na campanha até a final da competição, o comentarista disse:

“Richard Ríos, uma perna (no sentindo de ser arrogante). Joga nada. Se achou porque jogou uma Copa América. Foi vice-campeão, grande porcaria. Ele ainda pegou folga (depois da Copa América)”, comentou na ocasião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Facincani fez ‘lista de dispensa’ com Richard Ríos

Multicampeão nos últimos anos, o Verdão pode acabar a temporada sem um título considera grande. Neste cenário, o comunicador acredita que é o momento do clube passar por algumas reformulações no elenco.

Facincani apontou alguns nomes que não podem continuar: “Caio Paulista que, até agora, é a pior contratação em termos de investimento. Richard Ríos que já avisei, atleta que não está a fim, pede para sair. Gabriel Menino é chover no molhado. O atleta mais indolente do elenco nesses últimos tempos”, listou o jornalista, que ainda citou Lázaro e Rony.

Palmeiras se complica

No fim de semana, o time comandado por Abel Ferreira aproveitou o tropeço do Botafogo e assumiu a liderança. No entanto, a equipe do português Artur Jorge levou a melhor no confronto direto, nesta terça-feira (26), e voltou ao topo com a vitória por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Com esse resultado, o clube da Barra Funda não depende apenas de si nas duas últimas rodadas para erguer a taça pela terceira vez seguida. O Alvinegro Carioca precisa de quatro pontos em dois jogos para confirmar o troféu.

PUBLICIDADE
Better Collective