A polêmica envolvendo a situação de Gabigol após o anúncio de sua saída do Flamengo ao final da temporada pode estar chegando a seu final. Neste sábado, uma conversa pode dar a resolução de toda a controvérsia e trazer ‘paz’ entre o clube e o atacante,
Segundo informações do jornal ‘O Dia’ e do GE, o atacante se reuniu no Ninho do Urubu com o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz. O encontro, realizado na manhã deste sábado, durou cerca de meia-hora e foi, segundo as fontes, uma ‘boa conversa’ entre as partes para discutir o caso que agitou o ambiente rubro-negro.
Os assuntos em si do bate-papo não foram revelados, mas as indicações dadas são de que Gabigol e Braz apararam as arestas das polêmicas da semana. Principalmente do lado do jogador, houve um ‘ajuste de tom’, nas palavras do portal, sobre a postura deste em relação a tudo o que aconteceu nos últimos dias desde a final da Copa do Brasil
A conversa é encarada com um encaminhamento para um final ‘feliz’, com as duas partes se ajeitando para que o atacante siga sem percalços no Flamengo no restante da temporada. O desejo é de que haja a chance de uma despedida do atleta contra o Vitória, na última rodada do Brasileirão Betano, e este percurso deixa mais próximo de tal viabilidade.
Gabigol joga contra o Cuiabá?
Depois da entrevista no gramado da Arena MRV após a vitória flamenguista sobre o Atlético-MG na final da Copa do Brasil, houve a ação que gerou o afastamento do atacante do reencontro com o Galo na última quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. E também a polêmica sobre uma potencial presença do jogador no Setor Norte do Maracanã, onde ficam as organizadas flamenguistas, que não se concretizou.
Com o bate-papo, há a possibilidade de que Gabigol seja reintegrado para a partida da quarta-feira (20) contra o Cuiabá. Não há definição se o atacante estará na lista de relacionados, mas uma decisão para tal poderá ser encaminhada neste domingo (17), em novas reuniões de Braz com a diretoria.