Home Futebol Galvão se diz impressionado com técnico do futebol brasileiro

Galvão se diz impressionado com técnico do futebol brasileiro

Narrador destacou o início de trabalho do comandante, enaltecendo a postura da equipe em jogo decisivo no Maracanã

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno avaliou jogo decisivo da Copa do Brasil e enalteceu profissional
(João Cotta/Globo)

Galvão Bueno avaliou jogo decisivo da Copa do Brasil e enalteceu profissional (João Cotta/Globo)

Torcedor do Flamengo declarado, Galvão Bueno voltou a rasgar elogios ao técnico Filipe Luís. Após a vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG pelo placar de 3 a 1, neste domingo (3), na final da Copa Betano do Brasil, o comunicador enalteceu a evolução da equipe carioca após a saída de Tite.

Em post feito nas redes sociais, ele chamou atenção para a postura do Flamengo na primeira etapa de jogo no Maracanã, pontuando sobre o protagonismo de Gabigol, que marcou duas vezes contra o Galo, chegando a marca de 16 gols em 17 jogos de final com a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo de Filipe Luís melhora a cada jogo!! Cada dia me impressiono mais com ele como técnico!! O time rubro-negro fez um 1º tempo maravilhoso, contra um grande time, finalista da Libertadores!!”, iniciou Galvão Bueno.

“Gabigol voltou a ser o cara das decisões!! Mérito total do treinador, que causou essa recuperação!! Eles até bateram boca antes do segundo gol, feito ao estilo do velho Gabigol, como o Filipe queria que ele jogasse!!”, complementou o narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exaltado por Galvão Bueno, Filipe Luís põe “os pés no chão” sobre final

Apesar da vantagem construída no confronto de ida, no Maracanã, o técnico Filipe Luís foi enfático ao destacar a filosofia que vai implantar em seu elenco, visando o jogo da volta contra o Atlético-MG. Segundo ele, o Flamengo tem que entrar em campo como se o jogo estivesse empatado sem gols, para conquistar o título em Belo Horizonte.

Por conta do resultado neste domingo (03), o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença na Arena MRV, que mesmo assim sacramenta o título na próxima semana. Antes de reencontrar o Galo, o Fla encara o Cruzeiro na quarta (06), no Mineirão, pela 33ª rodada.

Better Collective