Home Futebol Luiz Henrique manda recado a Hulk antes de Botafogo x Atlético-MG na Libertadores

Luiz Henrique manda recado a Hulk antes de Botafogo x Atlético-MG na Libertadores

Atacante do Glorioso quer encerrar polêmicas do primeiro jogo antes da grande decisão entre as equipes

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
ESQ: Hulk, do Atlético-MG, comemora gol de pênalti contra o Emelec (EQU) pela Libertadores 2022. (AP Photo/Thomas Santos) DIR: Luiz Henrique, do Botafogo,, em partida contra o Criciúma pelo Brasileirão 2024. (Thiago Ribeiro/AGIF (via AP)

ESQ: Hulk, do Atlético-MG, comemora gol de pênalti contra o Emelec (EQU) pela Libertadores 2022. (AP Photo/Thomas Santos) DIR: Luiz Henrique, do Botafogo,, em partida contra o Criciúma pelo Brasileirão 2024. (Thiago Ribeiro/AGIF (via AP)

Luiz Henrique se pronunciou oficialmente sobre a briga que teve com Hulk na última semana. O atacante do Botafogo pediu desculpas ao experiente jogador e projetou a final da Copa Libertadores da América contra o Atlético-MG.

“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo”, declarou o camisa 7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Às vezes a gente está com a cabeça cheia. Pedi desculpa a ele. É seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, afirmou Luiz Henrique, em entrevista para a TV Globo.

Perto da final da Libertadores, o jovem do Glorioso preferiu encerrar a polêmica. Os dois clubes se enfrentam no próximo sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina, em jogo que que vale o título da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Relembre a polêmica entre Luiz Henrique e Hulk

Durante o empate em 0 a 0 entre as equipes, em Belo Horizonte, no dia 20 de novembro, o clima esquentou ao longo dos 90 minutos. Luiz Henrique acabou sendo expulso e Hulk disparou contra o atleta do Botafogo:

“Luiz Henrique chegou para o nosso goleiro reserva, eu não escutei. Ele chegou para o (Matheus) Mendes, no intervalo do jogo, e disse que o Atlético é muito fraco, uma m***. Beleza, que Deus abençoe e que eles possam ganhar alguma coisa. Porque a gente vai lutar para ganhar”, iniciou dizendo.

“Luiz Henrique tem tudo para ser um craque. Não é ainda. Está fazendo um grande ano. Mas está muito longe de ser craque ainda. Está muito longe. Acho que é humildade em primeiro lugar.

PUBLICIDADE

Jamais eu vou chegar aqui e falar que um time é uma m***, que um jogador é uma m***. Que sirva de aprendizado”, discursou o atacante do Galo.

PUBLICIDADE

Botafogo no topo

O Botafogo de Luiz Henrique venceu por 3 a 1 do Palmeiras em pleno Allianz Parque, reassumiu a liderança do Brasileirão Série A e chega com moral para a grande decisão continental.

O time comandado pelo português Artur Jorge tem a chance de levantar as duas taças na reta final de 2024.

Better Collective