Home Futebol Milton Neves define o jogador ‘mala’ do futebol brasileiro: “Pensa que é semi-Pelé”

Milton Neves define o jogador ‘mala’ do futebol brasileiro: “Pensa que é semi-Pelé”

Jornalista elogiou a qualidade de jogador badalado do nosso futebol, mas fez ponderação quanto ao seu comportamento

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Milton Neves opinou sobre Gabigol (Reprodução)

Milton Neves opinou sobre Gabigol (Reprodução)

Os jornalistas Milton Neves e Mauro Beting, participaram do “Gol Show”, apresentado por Ratinho, no SBT, onde fizeram algumas brincadeiras, além de dar suas opiniões sobre futebol.

Durante o programa, Mauro Beting relembrou que o atacante Gabigol está indo para o Cruzeiro, onde irá jogar as próximas temporadas. Milton Neves, então, interrompeu, dizendo que a ida do jogador poderia não ser boa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tão levando um chato, vai dar rolo”, comentou Milton.

Depois, o apresentador Ratinho perguntou porque ele não gostava do Gabigol. O jornalista esportivo, respondeu, dizendo que ele se acha mais do que realmente é.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabigol é muito mala. Ele é bom jogador, mas ele pensa que é um semi-Pelé. Lá no Flamengo tem um cara chamado Zico, que é o rei da educação e o Gabigol é muito chato, mas é bom jogador. Ele precisa pegar um técnico como o Felipão para tomar conta dele.”, disse Milton Neves sobre Gabigol.

Gabigol se tornou um dos maiores da história do Flamengo

No Flamengo desde 2019, Gabigol se tornou gigante no clube carioca, sendo colocado por muitos como o segundo maior da história do Mengão, apenas atrás de Zico.

O atacante conquistou praticamente tudo que disputou pelo clube, sendo duas Libertadores, dois Brasileiros e duas Copas do Brasil.

PUBLICIDADE

O que torna ele ainda mais gigante é o poder de decisão. Gabigol marcou em quase todas as finais que disputou, fazendo, por exemplo, o gol do título nas duas Libertadores conquistadas.

PUBLICIDADE

Jogador ainda não assinou com o Cruzeiro

O contrato de Gabigol com o Flamengo se encerra em dezembro e ele não será renovado. Sendo assim, o atacante de 28 anos tem um acerto com o Cruzeiro por 4 anos.

Porém, o contrato ainda não foi assinado e tudo pode acontecer, assim como foi com Dudu, atacante do Palmeiras, que também tinha um acordo com o Cruzeiro mas acabou tendo outro destino.

O Santos monitora a situação e não esconde o interesse em contar com o jogador. Mas, a tendência é que ele se apresente mesmo ao Cruzeiro em janeiro, até porque o Peixe dificilmente pagaria o que a Raposa vai pagar para ter o jogador.

Better Collective