Ancelotti tem desfalques para encarar os italianos - Divulgação/Real Madrid
Real Madrid x Milan se enfrentam nesta terça (5), às 17h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, em confronto válido pela quarta rodada da Uefa Champions League 2024/2025. No jogo passado, o time comandado por Carlo Ancelotti simplesmente atropelou o Borussia Dortmund por 5 a 2, com direito a hat-trick de Vinicius Júnior.
Escalação do Real Madrid contra o Milan
Atual campeão do principal torneio europeu, os Merengues não vivem o melhor momento na temporada. No clássico espanhol com o Barcelona, uma derrota em casa e acachapante por 4 a 0. Nesta Champions League, tem alternado bons e maus momentos.
Na estreia, o Real Madrid venceu o Stuttgart na estreia por 3 a 1, e depois perdeu para o Lille por 1 a 0, fora de casa. No último compromisso levou um susto, mas conseguiu triunfar sobre o Borussia Dortmund por 5 a 2, de virada.
Para esta partida, os espanhois possuem uma ligeira vantagem na questão física, isso porque o duelo com Valencia, que ocorreria no sábado (2), foi adiado devido às enchentes no país.
“Por respeito a vocês e a todos que estão sofrendo, tentarei fazer uma coletiva de imprensa o mais breve possível, porque não estou a fim de falar de futebol. O jogo de amanhã é especial e gostaria de falar muito sobre isso, mas por respeito tentarei falar o menos possível”, disse o treinador italiano.
Entre os desfalques, Ancelotti não poderá contar com Daniel Carvajal, Courtois, Rodrygo e David Alaba, todos eles lesionados. Rudiger ainda é dúvida, mas tende a fazer dupla com Militão.
A provável escalação do Real Madrid diante do Milan é a seguinte: Lunin; Vázquez, Militao, Rudiger, Mendy; Valverde, Camavinga, Modric; Bellingham; Vinicius Júnior, Mbappé
Ficha técnica: Real Madrid x Milan
4ª rodada – Champions League
Data e horário: terça-feira, 5 de novembro de 2024, às 17h (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Onde assistir: Max (streaming), SBT (TV aberta) e TNT (TV fechada)
Prováveis escalações
Real Madrid: Lunin; Vázquez, Militao, Rudiger, Mendy; Valverde, Camavinga, Modric; Bellingham; Vinicius Júnior, Mbappé. (Técnico: Carlo Ancelotti)
Milan: Maignan; Royal, Thiaw, Tomori, Hernandez; Loftus-Cheek, Fofana, Reijnders; Pulisic, Morata, Rafael Leão. (Técnico: Paulo Fonseca)

