Home Futebol Rivellino confirma zagueiro extraordinário no Brasil hoje: “Chega firme”

Rivellino confirma zagueiro extraordinário no Brasil hoje: “Chega firme”

Comentarista da TV Cultura destaca defensor que chama a atenção nesta temporada no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Rivellino, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Rivellino, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Roberto Rivellino teceu muitos elogios ao zagueiro Barboza, do Botafogo. ‘Eleito’ por muitos como o melhor em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão Betano, o argentino foi assunto no programa Cartão Verde.

Segundo Riva, o defensor do Glorioso é um dos grandes destaques da equipe comandada por Artur Jorge. Ao lado de Bastos, forma uma dupla que proporciona muita segurança ao sistema defensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É o sangue ruim. Ele chega firme, não dá moleza. Atravessa um grande momento, é um dos pontos fortes do Botafogo quando está ao lado do Bastos”, exaltou Rivellino.

Elogiado por Rivellino, Barboza responde se terá condições de jogo contra o Atlético-MG

No Allianz Parque, Barboza deixou torcedores do Botafogo apreensivos ao sentir uma fisgada na parte posterior da coxa. Ele, porém, seguiu em campo até o final e garante estar em campo no próximo sábado (30), na decisão da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou bem. Eu levantei a perna e a coxa puxou um pouquinho. Mas tranquilo, acho que não é uma dor forte. Só um pouquinho de gelo, anti-inflamatório e vamos embora. Nossa, vou jogar até com uma perna só (risos)”, afirmou o zagueiro.

Botafogo não deve ter Bastos na Libertadores

Com uma lesão constatada na coxa, o angolano Bastos tem chances remotas de atuar no final de semana. De acordo com a ESPN, o jogador faz tratamento intensivo, mas a possibilidade de atuar é pequena.

Caso Bastos não possa jogar, Adryelson deve formar a dupla de zaga com Alexander Barboza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective