O apresentador André Rizek, do Grupo Globo, demonstrou lamentação pelas fracas atuações do meia Philippe Coutinho desde seu retorno ao Vasco na metade desta temporada.
Após a derrota do time cruzmaltino contra o Corinthians no último fim de semana, o jornalista lamentou que o jogador, que já foi considerado um dos maiores atletas do futebol mundial há alguns anos, não consiga demonstrar todo o seu potencial no retorno ao Brasil após mais de uma década.
“Coutinho tem 32 anos. Tem jogadores mais velhos que ele que estão jogando bem. Então não é a idade. O Coutinho não consegue jogar”, destacou Rizek, durante o “Seleção”, do SporTV.
Não consegue mostrar o talento que a gente sabe que ele tem. É um jogador de poucos minutos em campo. Contra o Corinthians foi mais um capítulo da dificuldade que ele tem de jogar”, avaliou o apresentador do programa..
Desde que retornou ao Vasco da Gama, Coutinho entrou em campo apenas em 15 partidas, sendo sete como titular, e marcou dois gols.
Próximo jogo do Vasco
Após o tropeço contra o Corinthians e a demissão do técnico Rafael Paiva, o Vasco da Gama se prepara para enfrentar na 36ª rodada o já rebaixado Atlético-GO, neste sábado (30), às 21h30 (de Brasília), em partida que será disputada em São Januário.
Rizek exalta “fome” do Palmeiras
Após dez anos disputando e ganhando muitos títulos, o time alviverde está novamente na briga pelo Brasileirão e tem a postura exaltada pelo jornalista.
“O Palmeiras não se enquadra nessa de que está com o estômago e não quer mais”, afirmou.
“O Palmeiras dá um jeito de ganhar os jogos mesmo quando ele é brilhante, quando não está bem tática e tecnicamente. É o resumo da Era Abel”, observou Rizek.