Roger Flores e Caio Ribeiro não tiveram dúvidas ao afirmar que o Flamengo não conquistará o título do Brasileirão Série A. Os ex-jogadores acreditam que o Rubro-Negro está fora da briga, mesmo após conquistar a Copa Betano do Brasil.
“O Flamengo, acho que todos concordam, tem mais seis rodadas de Brasileirão, joga inclusive contra o Atlético-MG, mas não tem mais nenhuma projeção desportiva. Já tem a classificação direta para a Libertadores com o título da Copa do Brasil…”, disse Roger Flores.
Flamengo ainda briga por pontos
Apesar disso, o planejamento do Flamengo para os últimos seis jogos da temporada é de fazer o máximo de pontos possível. Porque ainda sonha com o título, mesmo que improvável, mas também pelo fato de que cada colocação aumenta a premiação.
“Mas entendendo o Filipe Luís e vendo a gana dele, até porque está começando um trabalho, ele vai querer ganhar todos os jogos e o torcedor vai abraçar ele. E é importante”, finalizou Roger Flores.
Caio Ribeiro decreta fim de ano
Ao comentar a sequência do Flamengo, Caio Ribeiro foi direto: acabou a temporada. Atualmente o Rubro-Negro é o quinto colocado, mas pode ultrapassar o Internacional se vencer seu jogo atrasado.
Entretanto, com o título da Copa do Brasil e a vaga direta na Libertadores 2025 já garantida, o G4 já não é mais uma obrigação. “O ano já acabou para o Flamengo. Vamos falar a verdade?”, brincou Caio Ribeiro.
Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a enfrentar o Atlético-MG. Dessa vez pelo Brasileirão. A partida acontece no Maracanã e a bola rola às 20h (de Brasília). Caso vença, o time volta à quarta colocação e ficará a sete pontos do líder Botafogo com 15 pontos a serem disputados.