Marquinhos repercutiu nas redes sociais. O zagueiro foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para dar entrevista coletiva neste domingo (17), dia em que a seleção brasileira fez mais um treino, antes de enfrentar o Uruguai.
“O pedido é que não abandonem, não deixem de lado. Por mais que muitas coisas influenciem para que percam a esperança na Seleção, a gente pede que não perca nunca a paixão pela seleção brasileira”, declarou.
A fala ocorre dias após o time canarinho empatar por 1 a 1 com a Venezuela e, aparentemente, ficar mais pressionada por melhores resultados.
Na web, internautas cobraram um melhor desempenho da equipe treinada por Dorival Júnior. Além disso, reprovaram o preço dos ingressos para a partida desta terça (19).
Outros comentários (não incluídos nesta reportagem) abordaram os mesmos assuntos, mas também tinham ofensas.
Marquinhos deve ser novamente titular da seleção brasileira
O país pentacampeão do mundo está em reta final de preparação. O duelo contra o Uruguai está marcado para ocorrer nesta terça (19), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, em Salvador.
O Brasil deve iniciar a partida com os seguintes jogadores: Ederson; Danilo (Dodô), Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson (André) e Raphinha; Vinicius Júnior, Savinho e Igor Jesus.
“É meu terceiro ciclo (de Copa do Mundo) e posso dizer 100% que todos os (jogadores) que estão aqui estão vindo com muito orgulho, fé, esperança e dignidade”, afirmou Marquinhos.
“Vivemos o nosso momento aqui como se fosse o último da nossa vida, uma oportunidade única. Eu venho com muito orgulho e muito feliz”, garantiu.
“Viver a camisa da seleção brasileira é um privilégio e momento de grande felicidade. Às vezes, o resultado não vem, é difícil, são momentos oscilação, mas vestimos essa caminha com muita dignidade”, finalizou.