Home Futebol Sormani detona jogador da seleção brasileira: “Não fica entre os 100 melhores”

Sormani detona jogador da seleção brasileira: “Não fica entre os 100 melhores”

Jornalista da Placar colocou culpa da fase ruim em atleta e afirmou que não faz sentido sua convocação

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani detonou o meia Lucas Paquetá depois do empate entre Venezuela x Brasil, em 1×1. O atleta esteve em campo por apenas 22 minutos e o jornalista acredita que sem ele a seleção brasileira teve um desempenho bem superior.

O meio-campo do Brasil foi formado por Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha. No ataque esteve o trio Savinho, Igor Jesus e Vinicius Júnior. Na primeira etapa, a seleção brasileira venceu por 1×0, mas sofreu o empate logo no início do segundo tempo. Para Sormani, Lucas Paquetá é mediano e não tem nível para ser convocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Brasil jogou muito bem sem o Paquetá. A culpa era sim do Paquetá, que não está jogando nada. Nada justifica a convocação desse jogador. Ele é mediano, pequeno para a seleção brasileira, além de estar com problemas extra-campo”, disparou Sormani.

Paquetá tem nível para jogar na seleção?

Titular absoluto da seleção brasileira até pouco tempo, Sormani vê Paquetá fora da lista dos 100 melhores jogadores que já vestiram a camisa do Brasil na história. O jornalista relembrou nomes históricos ao comparar com o meia do West Ham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou dar uma de velho, mas sou da época que esse jogador da posição do Paquetá era outro. Era o Rivellino, Zico, Sócrates, Pelé, tenha dó. Ronaldinho, Rivaldo… Hoje temos o Paquetá. Se fizer uma relação de jogador da seleção brasileira de todos os tempos, o Paquetá não fica entre os 100 primeiros. Esse é o cara responsável pelo jogador do Brasil”, detonou Sormani.

A seleção brasileira encerra o ano na próxima terça-feira, quando vai enfrentar o Uruguai. A partida será realizada na Arena Fonte Nova e a bola rola às 21h45 (de Brasília). Dependendo da combinação de resultados, o Brasil pode chegar à segunda colocação.

Better Collective