Home Futebol Sormani ‘esquece’ o Flamengo e aponta time com maior mídia do Brasil: “Eu acho”

Sormani ‘esquece’ o Flamengo e aponta time com maior mídia do Brasil: “Eu acho”

Jornalista deixou time de maior torcida do país de lado para eleger outro clube mais midiático

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani surpreendeu ao analisar o clube mais midiático do Brasil. Mesmo tendo a esmagadora mais torcida do país, o jornalista acredita que o Flamengo não ocupa o topo do ranking, mas sim o Corinthians.

Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani analisou a polêmica fala de Carille. O treinador do Santos afirmou em coletiva que os santistas não sabiam o que era pressão de verdade e relembrou a eliminação do Corinthians para o Tolima, em 2011.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dá para comparar a pressão do Corinthians com o Santos? Não dá. O Corinthians é muito maior. O Santos está inserido numa região de baixa densidade demográfica. O Corinthians é um time com a segunda torcida do Brasil. E eu acho que é o time com a maior mídia do Brasil. Não dá pra comparar”, afirmou Sormani.

Sormani detona atitude de Carille

Mesmo com o título da Série B, Carille nunca teve relação tranquila com a torcida do Santos. Depois da declaração, foi bastante criticado por Sormani. Para o jornalista, o treinador humilhou o clube e o torcedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra que o Carille falar isso? O Santos não tem mídia, não tem pressão da torcida, a cidade é tranquila… mas isso você não fala. É a história do filho feio. Você não fala para os outros que seu filho é feio. Ele humilhou o Santos. É uma vergonha”, detonou Sormani.

Após a conquista do título, Carille vai deixar o comando do Santos. O clube decidiu que vai demitir o treinador, que esteve de folga nessa segunda-feira. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

Better Collective