Home Futebol Sormani sinaliza campeão do Brasileirão 2024: “Eu acho e adoraria”

Sormani sinaliza campeão do Brasileirão 2024: “Eu acho e adoraria”

Botafogo venceu confronto direto contra o Palmeiras e assumiu a liderança a duas rodadas do fim

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

O jornalista Fábio Sormani não ficou em cima do muro ao palpitar sobre o campeão do Brasileirão Betano após o confronto direto entre Palmeiras x Botafogo. O integrante do programa Opinião Placar ainda vê possibilidades para ambos, mas tem uma preferência declarada.

A “nova final” do Brasileirão, apontada por Sormani, é o confronto entre Internacional x Botafogo. Essa é a partida que o jornalista vê o Glorioso com possibilidade de perder ponto. No entanto, acredita que será empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo precisa de quatro pontos. Se o Botafogo empatar com o Inter ele é campeão. E eu não acho que o Botafogo perde para o Inter. Mas claro que o Palmeiras não está morto”, afirmou Sormani.

Sormani torce pelo Botafogo

Além do palpite, Sormani também admitiu que irá torcer pelo título do Botafogo, pois está cansado de ver o Palmeiras sendo campeão. A duas rodadas do fim e com três pontos a mais, o líder alvinegro só precisa somar mais quatro pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Botafogo será campeão. Acho que o Botafogo não perde para o Internacional e ganha do São Paulo. Mas o campeonato ainda não acabou. Vou ser sincero: eu estou cansado de ver o Palmeiras campeão. Adoraria o Botafogo campeão do Campeonato Brasileiro”, declarou Sormani.

Botafogo e Palmeiras no Brasileirão

O Botafogo agora está focado na final da Libertadores contra o Atlético-MG neste sábado. No entanto, o retorno será com o jogo mais difícil dos dois restantes no Brasileirão. Isso porque o Glorioso enfrentará o Internacional, no Beira-Rio. Depois fecha sua participação recebendo o São Paulo no Nilton Santos.

O Palmeiras, por sua vez, visita o Cruzeiro na próxima rodada. O último jogo do Verdão pelo Campeonato Brasileiro será contra o Fluminense, dentro do Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective