O ex-jogador Craque Neto costuma ousar nos palpites do futebol nacional, e diante do final do Brasileirão Betano, projetou ânimos à flor da pele na última rodada do final de semana, envolvendo o páreo entre Botafogo e Palmeiras.
Na avaliação do apresentador, nenhum dos dois times vão vencer seus respectivos compromissos da 38ª rodada, com o Glorioso caindo para os reservas do São Paulo, e o Palmeiras sendo surpreendido pelo desesperado Fluminense, que luta contra o Z4.
Palmeiras ainda tem chances?
O cenário projetado pelo ex-jogador dá o título ao Botafogo, que ostenta três pontos de vantagem sobre os palestrinos, e precisa de apenas um empate no Nilton Santos para fundar um longo jejum sem títulos no certame nacional.
Para buscar uma remontada, o Verdão precisa de uma vitória contra o Fluminense e uma derrota do Bota diante do São Paulo, que não ambiciona mais nada no campeonato, e já deve dar férias a boa parte do grupo, antes do jogo decisivo.
“1 a 0 para o Fluminense e 1 a 0 para o São Paulo, e o campeão será o Botafogo. Os dois vão perder, e o Botafogo vai ser campeão.
O que dizem os matemáticos?
Diante dos resultados do meio de semana, o Brasileirão chega para a última rodada com o Botafogo figurando como franco favorito. De acordo com a UFMG, o alvinegro carioca aparece com 91,4% de chances de título, enquanto os comandados de Abel Ferreira computam 8,6% de probabilidade do tricampeonato consecutivo.
Craque Neto vê “limpa” no Palmeiras
Ainda comentando sobre o Palmeiras na atração, o Craque Neto se mostrou direto ao bancar que o time paulista deve ter, no mínimo, quatro saídas para a próxima temporada. Dudu, Zé Rafael, Gabriel Menino e Rony foram citados por ele como prováveis dispensas no time chefiado por Leila Pereira. Sobre o camisa 10, o apresentador até fez um “lobby” para que o Corinthians faça a sua contratação.