Home Futebol Denílson sinaliza possível demissão de técnico no futebol brasileiro

Denílson sinaliza possível demissão de técnico no futebol brasileiro

Ex-jogador vê cenário ficando sob pressão para comandante depois de nova frustração na temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Denílson sinaliza possível demissão de técnico no futebol brasileiro

Denílson na apresentação de podcast (Reprodução - YouTube)

Denílson interagiu com seguidores ao repercutir a final da Libertadores entre Atlético-MG e Botafogo, neste sábado (30). Ao analisar a situação do Galo, derrotado por 3 a 1, mesmo atuando com um homem a mais desde os 40 segundos, o comentarista disse não descartar uma saída de Gabriel Milito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Embora tenha sido feita uma grande expectativa em torno do desempenho do Galo em 2024, o clube mineiro sucumbiu nas principais decisões, caindo nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, e esteve longe de brigar pelo título no Brasileirão.

“Parabéns, Botafogo, campeão da Libertadores 2024. Contra tudo e contra todos. Olha o Luiz Henrique, protagonista. Parabéns, rapaziada. Final do ano com título importante”, iniciou Denílson, falando sobre Milito e o quadro delicado do Galo na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que vai ‘moiar’, hein. Eu acho. Sempre culpa do treinador”, analisou o ex-jogador de forma sucinta a situação do Atlético-MG.

Galo sem Libertadores em 2025?

Depois das derrocadas na Copa do Brasil e Libertadores 2024, o Atlético-MG não marcará presença na próxima edição do torneio continental. Isto porque, o time aparece na 11ª posição do Brasileirão, com 44 pontos, estando a seis tentos do Corinthians, oitavo colocado.

Apesar de ainda ter duas rodadas pendentes, o alvinegro mineiro já não consegue alcançar mais o concorrente por conta do número de vitórias.

PUBLICIDADE

Denílson e o futuro na indefinido na carreira

Ativo nas redes sociais, Denílson ainda não se posicionou oficialmente para detalhar a tomada de decisão sobre deixar a Band. A notícia do desligamento foi oficializada na última sexta-feira (29), confirmando os rumores. O comentarista é especulado na Amazon Prime Video e no Grupo Globo.

PUBLICIDADE

Em março deste ano, o profissional chegou a estender o contrato com o Grupo Bandeirantes, prorrogando o vínculo até 2027. A decisão pela busca de novos horizontes pegou todos de surpresa na emissora.

Better Collective