Home Futebol Edmundo aponta time do Brasil que pode decepcionar em 2025: “Muito atrasado”

Edmundo aponta time do Brasil que pode decepcionar em 2025: “Muito atrasado”

Ex-atacante vê planejamento mal feito para a próxima temporada e muita lentidão em buscas de reforços no mercado da bola

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Edmundo aponta time do Brasil que pode decepcionar em 2025: “Muito atrasado”

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo mostrou preocupação com a próxima temporada do Vasco. O ídolo cruz-maltino acredita que o time está atrasado na programação para 2025, ainda mais por não ter definido um novo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Vasco mantinha conversas com Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio, mas a tratativa “melou” por questões salariais. O plano B da diretoria seria o português António Oliveira, que trabalhou Athletico-PR, Cuiabá e Corinthians.

“Eu acho que o Vasco está muito atrasado no mercado. Já deveria ter um técnico. Essa procura era para ter acontecido antes. Principalmente quando o Rafael Paiva foi demitido. O planejamento era pra ter sido feito naquela época”, avaliou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o presidente Pedrinho?

De acordo com Edmundo, o Vasco precisa se reinventar no mercado da bola. O ídolo acredita que o presidente Pedrinho está devagar, sem falar com os torcedores e mirando técnicos de ponta, mas sem pagar caro.

“É necessário se reinventar e fazer algo diferente e acho que o Pedrinho está devagar. Não está se comunicando com os torcedores do Vasco. A maioria dos técnicos de ponta, se for pra pagar salário baixo, não vão querer assumir o Vasco”, afirmou Edmundo.

Vasco pouco competitivo

A frustração de Edmundo com a morosidade do Vasco para a próxima temporada ficou evidente. Mesmo medindo as palavras, o ex-atacante afirmou que o clube não parece caminhar para um 2025 com time forte e competitivo.

PUBLICIDADE

“O torcedor do Vasco quer um time forte, competitivo, mas não está parecendo que vai acontecer. Estou tentando escolher as melhores palavras, mas tá difícil”, disparou Edmundo.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o Vasco respirou aliviado contra a zona de rebaixamento e até sonhou com classificação à Libertadores. Além disso, o Cruz-maltino foi semifinalista da Copa do Brasil e quer voar mais alto em 2025.

Better Collective