O Fluminense deve resolver ainda nestes próximos dias várias situações do elenco para a próxima temporada e alinhar renovações pendentes. Uma delas a de Germán Cano, esta que se encontraria perto de uma resolução feliz para os dois lados segundo o GE.
De acordo com o portal, a permanência doa atacante argentino por mais duas temporadas está preste a ser selada. Tal acerto só virá quando do retorno do artilheiro ao Brasil, no começo da pré-temporada do Flu visando a disputa do Campeonato Carioca.
Tricolor quer se prevenir de sondagens
O atual contrato de Cano com o Tricolor vai até dezembro de 2025 e o clube manifestou o desejo de estender por ainda mais uma temporada para se prevenir de alguma possibilidade de perder o argentino, já que existiria o interesse de clubes do Brasil e da Argentina na contratação do atleta para a próxima temporada.
No acordo vigente, Cano poderia já assinar pré-contrato com qualquer outro clube no meio de 2025, o que significaria uma potencial saída de graça do atacante. Assim, o Fluminense trabalha para poder garantir a presença de seu artilheiro, que teve um 2024 marcado por lesões e por momentos na reserva.
Outros ainda podem renovar
O argentino não será o único jogador ao qual o Flu está lidando por permanência. Keno também já está conversando com os dirigentes do clube para a sua renovação de contrato, pelo mesmo período de tempo que seu colega de setor e está já se encaminhando para a firmação do vínculo. Outros dois que negociam suas respectivas permanências nas Laranjeras são Samuel Xavier e Ganso.