Leicester x Manchester City abrem às 11h30 deste domingo a 19ª rodada da Premier League, a última do primeiro turno. Este jogo terá transmissão e este guia do Torcedores.com indicará onde poderá ser assistido.
Quem quiser acompanhar a partida, terá a ESPN e o Disney+ como opções, na cobertura destas da temporada do futebol inglês e e de suas competições.
Como chegam as equipes
Para o Leicester, o Boxing Day desta Premier League não foi dos melhores, com a derrota para o Liverpool deixando os Foxes na zona de rebaixamento, com 14 pontos, em 18ª lugar. Há a chance de que a equipe possa sair do Z-3 no final do ano, mas não depende apenas de si, mas também de derrota do Wolverhampton para o Tottenham.
Sem Ayew, suspenso e os lesionados Ndidi, Ricardo Pereira, Hermansen e Fatawu, Ruud van Nistelrooy terá ainda que avaliar o estado de seu principal artilheiro. Vardy sofreu lesão e pode ficar de fora do jogo deste domingo. Se for desfalque, Daka é a escolha do treinador para a vaga.
O empate com o Everton no Boxing Day, com direito a pênalti perdido por Haaland, aumentou ainda mais os problemas do Manchester City, este em sétimo lugar, com 28 pontos e quatro partidas sem vencer na Premier League. Para ainda estar em zona de classificação para as copas europeias ao final de 2024, tem de vencer esta partida e também torcer por tropeços de do Bournemouth e do Newcastle.
São vários problemas aos quais Pep Guardiola terá de resolver. Walker se tornou a mais nova vítima deste momento complicado, podendo ser desfalque por conta de sintomas gripais. Além disto, Ederson, Grealish, Matheus Nunes e Stones também correm risco de não jogarem contra o Leicester, bem como algumas mexidas no time estarão na lista do treinador.
Confira as prováveis escalações de Leicester x Manchester City
Leicester
Storlarczyk; Justin, Vestergaard, Okoli e Kristiansen. Soumaré e Winks; Decordova-Reid, Mavididi e Buonanotte; Vardy (Daka)
Técnico: Ruud van Nistelrooy
Manchester City
Ortega; Lewis, Aké, Akanji e Gvardiol; Kovacic, Bernardo Silva, Foden, De Bruyne e Savinho; Haaland
Técnico; Pep Guardiola