O domingo marcará a última rodada do Brasileirão Série A, com todos os jogos marcados para às 16h. Em jogo que mexe com as duas partes da tabela, Palmeiras x Fluminense jogam no Allianz Parque e o Torcedores.com indicará onde este jogo poderá ser assistido,
Ainda que não esteja confirmado, o jogo entre Verdão e Tricolor deverá ser exibido pela Globo em São Paulo e outros estados. O SporTV deve também transmitir a partida, que está confirmada pelo Premiere.
Como chegam as equipes
Mais uma virada, esta sobre o Cruzeiro, e o Palmeiras segue vivo na briga pelo título do Brasileirão Betano. Para que o Verdão possa levar para casa o título, tem de vencer o Fluminense e torcer por derrota do Botafogo frente ao São Paulo. Assim, ambos teriam os mesmos pontos (76), mas os paulistas ficariam à frente pelo número de vitórias.
Diante de tal missão e esperando apoio maciço de seu torcedor, o time de Abel Ferreira terá o retorno de Gustavo Gómez à zaga, depois deste ter cumprido suspensão contra a Raposa. O paraguaio fica com a vaga do suspenso Vitor Reis. Marcos Rocha também deve retomar seu lugar na lateral-direita, ausente por motivo semelhante. Fora isto, o time que entrou em campo no Mineirão deve ser mantido.
O Fluminense até fez sua parte contra o Cuiabá e venceu, mas o triunfo do Red Bull Bragantino sobre o Athletico-PR fez com que os cariocas ainda corram riscos de queda. Mas o Flu depende apenas de si, já que a vitória sobre o Palmeiras ou até empate lhes tira qualquer chance chance de rebaixamento nesta rodada decisiva do Brasileirão. Caso contrário, terá que torcer por tropeços de Furacão e Massa Bruta.
Mano Menezes não poderá contar com Bernal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo desta partida contra o Alviverde. A contrapartida é que o treinador terá o retorno de Ganso, que cumpriu suspensão nesta semana e voltará ao time para tentar guiar o time para se manter na Série A.
Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Fluminense
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Richard Ríos, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Estevão, Felipe Anderson e Flaco López
Técnico: Abel Ferreira
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva e Diogo Barbosa; Lima, Martinelli e Ganso; Serna, Arias e Cano
Técnico: Mano Menezes