Roger Flores é surpreendido com time ousado no mercado da bola: “Maiores salários do Brasil”
Comentarista não estava ciente de possível reforço bombástico que pode chegar ao futebol nacional
Roger Flores, comentarista da Globo (Reprodução)
Roger Flores vê o Cruzeiro adotando uma postura ousada para 2025. Mesmo fora da Libertadores, o clube mineiro não planeja diminuir os investimentos, motivo pelo qual Dudu foi contratado e Gabigol pode ser o próximo da lista de reforços. Neste contexto, a decisão da diretoria em pagar dois dos maiores salários do futebol brasileiro ganhou destaque no discurso.
“Quando você fala em R$ 20 milhões, o pessoal em casa deve falar que é muita coisa, mas hoje em dia… provavelmente, vão ser os dois maiores salários do Brasil ou perto disso. O Gabriel com certeza. Só nesses caras, você paga quase 25% da folha se for R$ 20 milhões (folha salarial).”, disse Roger Flores, no Seleção SporTV.
Interesse do Cruzeiro em Sergio Ramos surpreende Roger Flores
Livre no mercado, Sergio Ramos é um dos nomes especulados no Cruzeiro. Antes do programa, Roger Flores não sabia do interesse e acabou sendo pego de surpresa com a situação. Reagindo ao cenário, o comentarista apoia uma forte investida para contratação do espanhol.
“Eu tô por fora. O zagueiro Sergio Ramos? Eu tava passando Natal, nem pegava internet… ele tá livre e sem jogar. Vai diminuindo o preço dele a cada tempo que passa. Por que não? Eu tô entrando em um assunto que acabei de saber.”
“É coragem de chegar no cara: ‘A gente tem isso aqui e você ainda quer jogar. Te agrada?’. É só coragem.”, opinou.
Desempenho de Dudu no Cruzeiro
Anteriormente, Roger Flores acompanhou os primeiros passos de Dudu no Cruzeiro. Retornando com um status elevado, o atacante não é subestimado pelo antigo companheiro de equipe, mas houve um alerta sobre a grave lesão que pode atrapalhar o rendimento em campo.
“Ele sempre foi um moleque muito atrevido. Eu acho isso uma boa característica. Se você não mete a cara, o sistema te engole. A gente sentava e conversava… gostava de uma bagunça do lado de fora, que o pessoal do Cruzeiro tinha muita preocupação. Eu acho que por isso venderam muito rápido.”
“É a questão clínica do joelho dele e se consegue entregar 100%. Se tudo isso tiver ok, ele vai muito bem. Tem um treinador que valoriza a parte ofensiva e técnica. Tem tudo para dar certo. A verdade é que, em dois anos, a gente não viu uma sequência de bons jogos.”, analisou.

