Sormani, comentarista da Placar (Reprodução)
Sormani demonstrou preocupação com a próxima temporada do Santos. Campeão da Série B do Brasileirão, o Peixe está de volta à elite do futebol, mas o jornalista acredita que o 2025 do clube será preocupante.
Inclusive, de acordo com Sormani, o diretor de futebol do Santos, Alexandre Gallo, pode ser demitido nos próximos dias. Isso porque não vem apresentando um bom desempenho na montagem do elenco para 2025.
“O Gallo pode ser demitido ainda essa semana no Santos, porque ele teria se acertado com o Gustavo Quinteros (treinador do Vélez). Chegou para o presidente e falou que estava certo. O Quinteros segue negociando a renovação com o Vélez”, afirmou Sormani.
Negociações frustradas
Além da falta de acerto com Quinteros, que era o favorito para assumir o Peixe para a próxima temporada, Gallo também vem enfrentando dificuldades com as contratações. Nos últimos dias, o Santos esteve envolvido com possíveis chegadas de Zé Rafael e Tiquinho Soares, mas as negociações não evoluíram.
“O Gallo também falou que estava certo com o Zé Rafael. Tudo certo na negociação entre Tiquinho, Danilo Barbosa, 9 milhões de euros e não acontece nada”, disparou Sormani.
Vai cair de novo?
Não é a primeira vez que Sormani demonstra preocupação com o 2025 do Santos. Para o jornalista, o Peixe está cumprindo a cartilha e caminha para ser rebaixado no Brasileirão Série A do próximo ano. O clube viaja dia 4 de janeiro para a pré-temporada e ainda não definiu seu novo treinador.
“A situação do Santos é muito preocupante. Viaja dia 4 de janeiro para Orlando Cup. Faltam 18 dias para o Santos embarcar e não tem técnico, o Gil não renovou, não sabe se o Giuliano fica, o Otero não renovou até agora, não contrata… Nada de Dudu, Gabigol, Neymar…”, finalizou Sormani.

