Home Futebol PSG tem vários desfalques em final contra o Mônaco; veja a lista 

PSG tem vários desfalques em final contra o Mônaco; veja a lista 

Time parisiense decide a final da Supercopa da França com o rival do Principado. Jogo ocorre na cidade de Doha, no Catar 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PSG tem vários desfalques em final contra o Mônaco; veja a lista 

PSG decide título com o Mônaco (foto: Julian Finney/Getty Imagens)

O PSG decide o título da Supercopa da França com o Mônaco. A decisão está marcada para ocorrer neste domingo (5), a partir das 13h30 (horário de Brasília), no estádio 974, em Doha (Catar). O confronto será transmitido na rede social Youtube mediante o perfil CazéTV. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do site 90 Minutos, o time parisiense tem vários desfalques, sendo Donnarumma o principal deles. O goleiro italiano ainda se recupera de uma contusão no rosto.  

Com isso, ele deve ser substituído por Safonov. Labeau, Gradit, Mendy, Cabot e Ruben Aguilar também estão lesionados. O lateral-esquerdo Nuno Mendes é considerado dúvida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, a provável escalação do PSG é formada pelos seguintes jogadores: Safonov; Hakimi, Marquinhos, Pacho, Mendes; Zaire-Emery, Vitinha, Neves; Dembélé, Doue, Barcola. 

“Sabemos que vai ser um jogo difícil. Sempre é contra eles. O Mônaco é um time muito bom. Vimos isso no nosso último duelo”, reconheceu Marquinhos. 

“Eles não têm medo, pressionam e vão para frente. Mal podemos esperar para jogar esta partida e fazer tudo o que pudermos para ganhar o troféu”, completou o brasileiro. 

PUBLICIDADE

PSG e Mônaco se enfrentaram recentemente 

O confronto foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O PSG levou a melhor. Venceu por 4 a 2. Autor de dois gols, Dembélé foi o principal destaque. 

PUBLICIDADE

Doué e Gonçalo Ramos também balançaram as redes para o time vitorioso. Embolo e Ben Seghir descontaram. 

“O jogo deste fim de semana será diferente. É uma final. Obviamente teremos que estar no nosso melhor para derrotar uma das melhores equipes do futebol francês”, analisou o treinador Luis Enrique. 

Como o Mônaco deve jogar?

O time do Principado está praticamente definido. Zakaria, Mawissa, Majecki, Diatta e Balogun estão machucados. Singo cumpre suspensão. 

Com isso, o provável Mônaco tem: Kohn; Teze, Kehrer, Salisu, Vanderson; Magassa, Câmara; Akilouche, Ben Seghir, Golovin; Embolo. 

PUBLICIDADE
Better Collective