Home Futebol Flávio Prado, Sormani e Tostão cravam time que pode dar vexame no Brasil em 2025: “Corre risco”

Flávio Prado, Sormani e Tostão cravam time que pode dar vexame no Brasil em 2025: “Corre risco”

Comentaristas não acreditam no sucesso de equipes badaladas antes da temporada começar

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Flávio Prado, Sormani e Tostão cravam time que pode dar vexame no Brasil em 2025: “Corre risco”

Flávio Prado, Sormani e Tostão, comentaristas (Reprodução)

Flávio Prado, Sormani e Tostão não ficaram em cima do muro ao projetarem times que podem dar vexames na temporada 2025. Cada comentarista apontou uma equipe badalada que corre riscos no ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Sormani, o São Paulo é um time com potencial de ganhar tudo na temporada 2025, mas pode ficar sem nada por conta do treinador. Durante o programa “Opinião Placar”, o comentarista afirmou que Zubeldía é limitado.

“Eu defendi muito o Zubeldía no começo, levou o São Paulo para a Libertadores, mas não tem evolução do trabalho. É mais do mesmo. Eu acho que o São Paulo corre risco esse ano. Não pelo elenco, mas pela limitação do treinador”, cravou Sormani no Opinião Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CRUZEIRO NÃO VAI VIRAR

Desde o fim de 2024, Flávio Prado bate na tecla que o Cruzeiro iria decepcionar em 2025 mesmo com as contratações midiáticas. Para o jornalista, a Raposa não vai virar time.

“Eu acho que esse time do Cruzeiro é impossível de virar time. Não tem como virar time. Foi contratado um monte de mídias e não jogadores. Eles contrataram nomes importantes, estrelas importantes e elas devolveram muito bem o investimento no dia da apresentação, quando tinham 40 mil pessoas eufóricas. Acabou ali”, declarou Flávio Prado.

“Nós vemos os melhores momentos do Gabigol com o Betim. Ele está desesperado para acertar, mas ele não consegue. Nada indica que ele volte a jogar nem 1% do que ele jogou. Ele quer, mas não consegue. Os reflexos estão diferentes. O Dudu disse a mesma coisa, Fagner. Posso estar enganado, mas não consigo ver alguém montando um time com esses jogadores”, acrescenta o profissional da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

E O BOTAFOGO?

Campeão do Brasileirão e da Libertadores 2024, o Botafogo passa por um desmanche preocupante, segundo Tostão. O tricampeão mundial não acredita que o time vai seguir brigando por títulos na atual temporada.

PUBLICIDADE

“O Botafogo vive uma indefinição por causa da saída do técnico e de vários de seus principais jogadores. O sonho dos torcedores de que o Botafogo, após ganhar a Libertadores e o Brasileirão, manteria o time, conquistaria outros títulos seguidos e se tornaria uma das grandes equipes da história será pouco provável com o desmanche da equipe”, afirmou Tostão.

Better Collective