Milton Neves avaliou as contratações de Dudu e Gabigol pelo Cruzeiro. Enquanto o ex-camisa 7 do Palmeiras foi oficializado antes do Natal, o ídolo do Flamengo teve seu anúncio no clube celeste divulgado ontem (1), no primeiro dia do ano.
Mesmo com os reforços badalados da Raposa, o jornalista não demonstrou levar muita fé no Cabuloso. Além disso, alfinetou Gabigol. “Fala mais do que joga”, provocou em texto opinativo no UOL Esporte.
O jornalista alertou para a necessidade de Fernando Diniz organizar um time no meio-campo que consiga municiar seus dois atacantes renomados.
Milton Neves vê duas duplas na frente de Gabigol e Dudu
Porém, mesmo que ambos dêem liga atuando juntos, Milton Neves se mostrou pessimista com a temporada do Cruzeiro. Desse modo, não prevê êxito para os mineiros em 2025.
“A dupla pode marcar muitos gols e, ao menos, evitar que o Cruzeiro seja mero figurante no Brasileirão e consiga algo na Sul-Americana”, escreveu o colunista.
Dessa forma, Milton Neves colocou duas duplas do futebol brasileiro na frente de Gabriel Barbosa e Dudu.
Na visão do apresentador, Memphis Depay e Yuri Alberto (Corinthians) e Oscar Moura (São Paulo) superam a nova dobradinha cruzeirense.
Cruzeiro de olho em Fabrício Bruno
A Raposa não pretende parar em Dudu e Gabigol. Nesta quinta-feira (2), os jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande noticiaram que o Cabuloso pretende contratar Fabrício Bruno.
O zagueiro do Flamengo, formado pela própria equipe mineira, terminou a temporada passada na reserva do time rubro-negro comandado por Filipe Luís.
De acordo com o portal Goal, o Cruzeiro irá oferecer 5 milhões de euros (R$ 31,5 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos do defensor, que defendeu o Cabuloso nos anos de 2016 e 2019.
Além de Fabrício Bruno, a Raposa também teria negociações avançadas para contratar o zagueiro argentino Valentín Gómez, de 21 anos, campeão nacional pelo Vélez Sarsfield.