A temporada 2025 tem os times favoritos a títulos para Flávio Prado, Zinho e Romário. Antes da bola rolar de forma oficial, todos eles depositam um otimismo grande com Botafogo, Flamengo e Palmeiras.
Para o jornalista da Rádio Jovem Pan, o Atlético-MG também pode ser incluído nesta galeria, sobretudo pela volta de Cuca. Com a demissão de Gabriel Milito, a diretoria do Galo surpreendeu ao anunciar o retorno do treinador, um dos mais vitoriosos em sua história.
“Quem são os favoritos para tudo em 2025? Palmeiras, Flamengo e Botafogo, dependendo do que izerem. Com o Cuca voltando para o Atlético-MG, o Galo também entra na briga. O Milito foi uma desgraça no Atlético. O Caixinha quase rebaixou o Bragantino e foi para o Santos”, disse Flávio Prado.
Diferentemente de 2024, quando decepcionou seus torcedores na Libertadores e no Brasileirão, o Rubro-Negro tende a estar muito mais forte. É o que acredita o comentarista. “Provavelmente, vai brigar por muita coisa no ano que vem, com ou sem o Boto. É natural que ele faça uma boa campanha. A tendência é melhorar”.
Muller destaca dois times em 2025
Deixando o Palmeiras de lado, Muller enalteceu o futebol apresentado por Botafogo e Flamengo e acredita que ambos estarão ainda mais fortes nesta temporada.
“Em igualdade de condições e em plena forma, Botafogo e Flamengo não têm para ninguém, não. Pode esquecer!”, assegurou Muller, no Mesa Redonda.
“Em plena forma, tanto o Botafogo quanto o Flamengo são os melhores times da América do Sul”, completou.
Romário otimista com o Fogão
Em razão dos resultados obtidos no ano anterior, Romário imagina que o Botafogo mais uma vez estará fortalecido e com grandes chances de alcançar novas conquistas no cenário nacional e sul-americano.
“Em relação ao time que vem mais forte, eu acredito que seja o próprio Botafogo. Teve um ano espetacular e maravilhoso, foi campeão brasileiro e da Libertadores”, disse Romário, em entrevista no Prêmio Fui Clear.