
Flu estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
A primeira fase da Copa do Brasil terá sua sequência nesta quarta-feira, com uma das partidas sendo a entre Águia de Marabá x Fluminense, que se enfrentam às 19h30. Quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores.com indicará todas as informações para tal através deste guia,
30 dias gratuitos: tenha acesso aos conteúdos exclusivos do Amazon Prime
Será pelo Prime Video que este jogo será transmitido, com a plataforma exibindo vários dos jogos do principal mata-mata do futebol brasileiro nesta temporada.
Como estão os times
O Águia de Marabá fez grande campanha em 2024, parando na terceira fase da Copa do Brasil para o São Paulo. Nesta temporada, o time paraense tentará repetir a mesma campanha e já causar de cara uma zebra dentro do torneio caso consiga se classificar diante do Fluminense
O time treinado por Sílvio Criciúma vem de empate com o Independente-PA. que o classificou para a próxima fase do Parazão. Agora, na Copa do Brasil, o treinador tem algumas dúvidas para montar a equipe do Águia. Janderson e Esdras brigam por vaga no meio-campo enquanto Jonata e Welves pleiteiam um lugar no ataque do time da casa.
O Fluminense, por sua vez, parou nas oitavas de final da Copa do Brasil, caindo para o Juventude. O Tricolor vive altos e baixos neste começo de temporada, mas conseguindo a vaga nas semifinais do Campeonato Carioca depois de bater o Bangu na última rodada da primeira fase.
Mano Menezes também indica mudanças, com ao menos quatro atletas (Lima, Everaldo, Keno e Serna) tendo possibilidades de começar jogando contra o Águia de Marabá. Ganso, Renato Augusto e Thiago Silva são ausências certas da equipe das Laranjeiras no jogo desta quarta-feira, todos recuperando-se de seus respectivos problemas.
Onde assistir o jogo Águia de Marabá x Fluminense na Copa do Brasil? Veja mais
Confira a prováveis escalações de Águia de Marabá x Fluminense
Águia de Marabá
Axel; Bruno Limão, Lucão, Matheus Baraka e Alan Pires; Kaique, Janderson (Esdras), Doda e Kukri; Erico Júnior (Jonata) e Lucas Silva (Welves)
Técnico: Sílvio Criciúma
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Ignacio, Freytes e Fuentes; Hércules (Lima), Martinelli e Arias; Riquelme (Serna), Cano (Everaldo) e Canobbio (Keno)
Técnico: Mano Menezes