Home Futebol Ana Thaís aponta técnico que não sabe “arrumar” time no Brasil: “Impressionante”

Ana Thaís aponta técnico que não sabe “arrumar” time no Brasil: “Impressionante”

Comentarista da Globo destaca ainda possível falta de habilidade para mobilizar jogadores do elenco

Por Marcel Rauen em 26/02/2025 19:42 - Atualizado há 10 meses

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís Matos revelou ter dúvidas se o treinador Ramon Díaz e sua comissão técnica têm capacidade para mobilizar o elenco do Corinthians em busca de títulos nesta temporada 2025.

Em participação no programa “Tá na Área”, do SporTV, a comentarista criticou ainda o fato do treinador argentino não conseguir melhorar a equipe com as trocas de atletas que faz durante as partidas do Timão.

“As mexidas do Ramón Díaz não surtem efeito, como costuma acontecer. As mexidas dele não melhoram o time, impressionante”, destacou Ana Thaís.

Ana Thaís duvida de habilidade de Ramón Díaz

Segunda a jornalista, Ramón e sua comissão parecem não ter a qualidade necessária para levar o Corinthians ao topo em 2025.

“Minha dúvida é se essa comissão técnica é muito boa para fazer o que fez no ano passado, tirar o time da zona do rebaixamento, fazer com que o time não caísse, ou se ela consegue virar a própria chave e fazer o time brigar por coisas grandes. No ano passado mostrou que não sabe brigar por coisas grandes”, avaliou a comentarista.

“Mesmo poupando alguns jogadores na Copa do Brasil e na Sul-Americana do ano passado, o time tinha obrigação de jogar melhor porque o time estava bem no Campeonato Brasileiro. Ele podia reproduzir parte do que fazia no Brasileiro nos jogos das Copas e ele não conseguiu”, disse Ana Thaís.

“O poder de mobilização dessa comissão técnica com esse elenco não me parece que isso tem acontecido e que vai acontecer nessa temporada”, finalizou.

Decisões na semana

O Corinthians volta a campo hoje (26), logo mais às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Universidad Central-VEN, no segundo jogo da segunda fase preliminar da Libertadores.

Como o jogo de ida terminou empatado por 1 a 1, na Venezuela, o Timão precisa vencer para avançar na competição.

Já no próximo domingo (2), será a vez dos comandados de Ramón Díaz enfrentarem o Mirassol em jogo único das quartas de final do Paulistão, em partida que será na Neo Química Arena, e terá início às 18h30 (de Brasília).

Exit mobile version