Home Futebol Ana Thaís decreta treinador sedento por reforços no Brasil: “Isso diz muito”

Ana Thaís decreta treinador sedento por reforços no Brasil: “Isso diz muito”

Jornalista avalia posicionamentos atuais de Abel Ferreira no comando do Palmeiras

Por Paulo Foles em 14/02/2025 15:06 - Atualizado há 10 meses

Jornalista Ana Thaís avalia o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Ana Thaís avaliou as escolhas de Abel Ferreira neste começo de temporada e opinou que o treinador está deixando claro que deseja novos reforços para o elenco do Palmeiras.

“Eu acho que tem essa questão dos testes, de olhar o elenco, de ver o que tem que acertar. Mas também tem as questões do Abel, o Palmeiras jogou com um a mais no clássico contra o Corinthians e não venceu o jogo. Não teve competência para vencer o clássico”, iniciou dizendo ela, no SporTV.

“Eu acho que isso diz muito sobre o momento do Palmeiras. Não dá para aliviar tanto. O Abel mostra o tempo todo que o time precisa de reforços dentro do contexto que ele quer, jogadores de primeira prateleira. Não é um time ruim, você olha pro time titular e não é ruim”, completou Ana Thaís.

Palmeiras no mercado da bola

O clube paulista começou a atual janela de transferências de forma agressiva, mas depois de um tempo “travou” e não conseguiu avançar com nomes como Andreas Pereira, do Fulham, e Matheus Pereira, do Cruzeiro.

Foram três jogadores anunciados até esse momento: Paulinho, Facundo Torres e o volante Emiliano Martínez. Bruno Fuchs, do Atlético-MG, deve ser envolvido em troca com o lateral-esquerdo Caio Paulista.

Ana Thaís diz se Abel Ferreira está desgastado

No Verdão desde o fim de 2020, o português venceu praticamente tudo no clube, mas está começando a ficar desgastado com parte dos torcedores, que já chegaram a vaiá-lo.

Ele tem contrato até dezembro de 2025 e declarou recentemente que essa é a última temporada dele no Palmeiras.

Ana Thaís comentou sobre o assunto: “É difícil dimensionar se ele está cansado, se tem desgaste. Vai passar muito pelo elenco. Talvez ele queira algo novo, um fato novo. Acho que se há desgaste é algo normal, ele vai para a quinta temporada dele”, definiu a jornalista.

Exit mobile version