
O comentarista Casagrande participa do Mesa Redonda (Reprodução/TV Gazeta)
O ex-jogador Walter Casagrande acredita que tem algo de errado acontecendo com o Corinthians nas últimas semanas. Depois de iniciar a temporada “voando”, o Timão teve uma reviravolta e passou a jogar mal de uma hora para a outra.
Em participação no “UOL News Esporte”, o comentarista analisou a situação do time alvinegro e criticou as más atuações.
“O Corinthians está jogando mal. Jogou mal contra o Universidad Central, lá na Venezuela, jogou mal contra o Guarani, e jogou mal de novo contra o Universidad Central aqui. Correu um risco de levar um jogo absurdo, com diferença técnica gigante, para os pênaltis”, disse Casão.
“O Corinthians nesse momento está numa fase ruim defensivamente. E corre risco de ser eliminado na Libertadores, enquanto não se classificar para a fase de grupos”, alertou Casagrande.
Após a classificação diante do time venezuelano, na Neo Química Arena, os torcedores do clube criticaram a atuação e entoaram gritos de cobrança.
Casagrande indica situação estranha no Timão
Durante a “Live de Quinta”, no canal Desimpedidos, o comentarista ainda levantou a hipótese de algo fora do comum estar ocorrendo dentro do clube, que está tirando o foco dos jogadores nas partidas.
“O Corinthians tem que abrir o olho. Alguma coisa está acontecendo. Alguma coisa não está certa. Esse time é bom focado e nos últimos jogos não está parecendo isso”, avaliou.
“Está dando brechas para time semi-amador. Não podia ter tomado os gols que levou… Algo está errado. Tem algo de podre no Reino da Dinamarca“, concluiu Casagrande, citando uma frase da peça Hamlet, de William Shakespeare.
Quando é o próximo jogo do Corinthians?
Depois da sofrida classificação na Libertadores, o elenco do Timão já se prepara para mais uma decisão, desta vez no Campeonato Paulista.
O Corinthians enfrenta o Mirassol neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo único das quartas de final da competição.