Home Futebol Cléber Machado aponta jogador do futebol brasileiro que faz coisas diferentes: “Raridade”

Cléber Machado aponta jogador do futebol brasileiro que faz coisas diferentes: “Raridade”

Narrador e apresentador da Record falou sobre mais uma boa atuação da joia do futebol brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Cléber Machado aponta jogador do futebol brasileiro que faz coisas diferentes: “Raridade”

Cléber Machado em entrevista a podcast (Reprodução/Youtube)

No programa Esporte Record, exibido pela Record TV, o apresentador Cléber Machado não poupou elogios ao atacante Estêvão, do Palmeiras, grande nome da goleada do Verdão diante do Guarani, por 4 a 1, marcando duas vezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião de Cléber, Estêvão tem tudo para ser uma das raridades do futebol, elogiando a capacidade dele de decidir jogos.

“Nós acompanhamos Palmeiras 4 x 1 Guarani e o garoto Estêvão fez dois gols. O Estêvão tem toda pinta de ser uma daquelas raridades que o futebol brasileiro produz de tempos em tempos. É impressionante como qualquer bola que ele pega, ele consegue fazer alguma coisa boa, alguma coisa diferente. Seja dando um drible, um passe ou fazendo gol”, opinou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cléber Machado pede de titular da seleção

Na sequência, o narrador segue falando do Estêvão, entendendo que o craque do Palmeiras deveria ser titular da seleção brasileira.

“O Estêvão já chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas ainda não teve uma sequência. Para mim, tem que ser titular ao lado do Neymar”, disse.

Então, o comunicador disse como escalaria o Brasil do meio para frente.

PUBLICIDADE

“Eu faria um meio-campo com André, Gerson e Neymar, na frente Estêvão, Raphinha e Vinícius Júnior”, finalizou Cléber Machado.

PUBLICIDADE

Dodô coloca Estêvão à frente do Neymar

Em outro momento, também ao Esporte Record, o comentarista Dodô falou sobre um possível retorno de Neymar à seleção brasileira, já que o craque está recuperado de uma lesão e vai atuar no Santos.

Dodô, por sua vez, freou essa empolgação e disse que não convocaria Neymar neste momento, a não ser que ele mostre um bom futebol neste retorno ao Peixe. O ex-jogador disse que Estêvão e outros cinco atacantes estão na frente de Neymar nesse momento.

Better Collective