
Craque Neto no comando do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto impactou os espectadores do “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira (26) ao indicar antipatia pelo Boca Juniors. Enquanto comentava sobre o jogo do Corinthians na Libertadores e a necessidade de ter o alerta ligado, ele citou brevemente o time argentino e de uma alfinetada.
Jogando sob seus domínios, o Boca Juniors conseguiu devolver o revés sofrido contra o Alianza Lima, mas o placar de diferença mínima levou a disputa para a marca da cal. Velasco acabou perdendo o último pênalti, o que culminou na eliminação em plena Bombonera.
“O mínimo que vocês têm que fazer é ganhar o jogo, porque o Boca… (eliminado). Eu não vou mostrar o Boca aqui, quero se eles se explodam. Está fora, caiu para o Alianza Lima”, avaliou o Craque Neto.
Índice negativo alcançado
Pela segunda vez no recorte mais recente, o Boca Juniors deixa de participar de duas edições consecutivas de Copa Libertadores. A última vez que o amargo feito havia acontecido foi nas temporadas 2010 e 2011. O título mais recente conquistado pela equipe argentina se deu em 2007.
Pelo fato de cair precocemente no torneio continental, o Boca Juniors está fora da Sul-Americana, competição que disputou no ano passado, após não atingir índice para a Libertadores. Apesar disso, o time de Buenos Aires estará no Mundial de Clubes, alocado no Grupo C.
Craque Neto ironiza fala de Abel Ferreira
Ainda falando sobre torcida contra no programa desta quarta, o Craque Neto repercutiu as declarações dadas por Abel Ferreira na última coletiva do Palmeiras, e disse em tom descontraído que não quer ver o Verdão se destacando.
“Ele (Abel Ferreira) fala que todo mundo quer o mal do Palmeiras, eu realmente quero. Não vou ser hipócrita. Quero que vocês se explodam. Vocês querem que eu torça para o Palmeiras?”, questionou o ex-jogador