
Craque Neto em registro no podcast "Alambrado Alvinegro" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto mandou um alerta para Luis Zubeldía, no “Os Donos da Bola” desta sexta (14), na Band. Depois do comentarista João Pedro Sgarbi ‘aconselhar’ o treinador não perder o clássico contra o Palmeiras no fim de semana, o apresentador ironizou dizendo que o argentino precisa ficar preocupado.
Em tom irônico e de brincadeira, o ex-jogador disse que Sgarbi é influente nos bastidores do São Paulo, e que Zubeldía precisa ficar com as “barbas de molho”.
“E a pressão vai ser grande, ou está sendo tão grande em cima do Zubeldía, porque o Sgarbi já mandou o recado para ele no ‘Jogo Aberto’. E se Sgarbi mandou o recado, segura o Zubeldía, você vai cair. Ele é amigo do Julio Casares, do filho do presidente, é amigo de todo mundo aí”, iniciou o Craque Neto.
Depois da brincadeira, o apresentador disse não acreditar em um cenário de demissão do argentino, independente do resultado do clássico da 10ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo sem vencer há três rodadas, o Tricolor ainda é líder da chave no estadual e só depende de si para avançar ao mata-mata.
“Pra mim, nenhum dos dois cai (Abel e Zubeldía). Por sinal, o São Paulo tem que melhorar muito. Ganha o jogo do Corinthians parece que ganhou o Mundial. É um dos maiores times do mundo, mas tratam eles como clube qualquer.
Craque Neto projeta Choque-Rei
Na sequência do programa, o Craque Neto analisou o embate do próximo final de semana entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, e não descartou um triunfo dos visitantes, mesmo diante de uma maré ruim de resultados. Para o apresentador, a mística que envolve o clássico pode agir.
“O SPFC vai ter que jogar muito contra o Palmeiras no domingo (16). Quer apostar que o SPFC ganha? É jogo duro para o Palmeiras. É jogo diferente. O nível técnico é outro”, opinou o comentarista.