Home Futebol Craque Neto aponta técnico ameaçado e que pode ser demitido em breve: “Tiro no pé”

Craque Neto aponta técnico ameaçado e que pode ser demitido em breve: “Tiro no pé”

Apresentador da Band sinalizou possibilidade de demissão e detonou atitude de treinador

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Craque Neto aponta técnico ameaçado e que pode ser demitido em breve: “Tiro no pé”

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto mostrou irritação com o trabalho de Zubeldía no São Paulo. O Tricolor visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, e ficou apenas no empate sem gols com o rival. O ponto conquistou rendeu a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico argentino surpreendeu na escalação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras. Isso porque deixou Lucas Moura e Oscar, principais jogadores da equipe, no banco de reservas. Para Craque Neto, a atitude poderia ter sido um tiro no pé.

“Se o São Paulo perde o jogo, o Zubeldía está morto deixando Lucas e Oscar na reserva. É que deu certo. Mas se perde o jogo para o Palmeiras com Lucas e com Oscar na reserva, ele tinha dado um tiro no pé. E a imprensa iria usar isso hoje”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zubeldía será demitido no São Paulo?

Craque Neto também questionou a permanência de Zubeldía no comando do São Paulo. O apresentador da Band acredita que o treinador argentino não permanecerá no Tricolor caso seja eliminado no mata-mata do Campeonato Paulista.

“Se perde para o Palmeiras não estaria classificado. Vamos ver o que vai acontecer com o Zubeldía. Vamos supor que o São Paulo vai disputar um título com o Botafogo? Oscar e Lucas não jogam? O Zubeldía aguenta cair nas quartas de final do Paulistão?”, questionou Craque Neto.

Quem o São Paulo enfrenta nas quartas?

O São Paulo ainda tem duas partidas para fazer na fase de grupos do Paulistão. Na quarta-feira irá enfrentar a Ponte Preta e depois fecha contra o São Bernardo no domingo.

PUBLICIDADE

Já classificado, agora o Tricolor precisa definir sua colocação e aguarda o rival na próxima fase do Paulistão. A tendência é que o adversário seja o Novorizontino, atualmente o segundo colocado no Grupo C.

PUBLICIDADE
Better Collective