Home Futebol Craque Neto e Casagrande antecipam time para ser campeão em 2025: “Certeza absoluta”

Craque Neto e Casagrande antecipam time para ser campeão em 2025: “Certeza absoluta”

Ex-jogadores analisam resultados e projetam equipe preparada para conquistar títulos ao longo do ano

Por Eder Bahúte em 04/02/2025 13:27 - Atualizado há 11 meses

Craque Neto e Casagrande analisam possíveis campeões em 2025 - Reprodução/YouTube

Craque Neto e Casagrande estão com boas perspectivas para Corinthians e Flamengo em 2025. O apresentador do “Os Donos da Bola”, empolgado com a sequência de bons resultados do Timão, imagina que ao menos um título o clube conquistará.

Em sua web rádio, o ex-jogador parece satisfeito com o trabalho de Ramón Díaz, que soma seis vitórias em sete partidas disputadas até aqui. O único revés corintiano foi no clássico contra o São Paulo, no fim do mês passado.

Apesar do tropeço, o Corinthians parece não ter se abatido e continua vencendo. Na noite de ontem, mesmo com uma equipe reserva, conseguiu derrotar o Novorizontino por 1 a 0.

“O Corinthians, esse ano, é muito forte, pode ter certeza de que ganha títulos. Certeza absoluta”, disparou o craque Neto.

Com 18 pontos, o Timão lidera o grupo A. Logo atrás aparece o Mirassol, uma das grandes sensações do Paulistão, com 15.

Casagrande destaca Flamengo em outro patamar

Admirado com o futebol apresentado pelo Flamengo na Supercopa, Casagrande aponta o Rubro-Negro como um candidato fortíssimo na Libertadores, Copa do Brasil e Libertadores. Além de um elenco repleto de craques, Casão exalta também o trabalho promissor de Filipe Luís.

“Um time com uma intensidade técnica incrível. Quando tem a bola nos pés, o Flamengo toca para frente, com muita velocidade e movimentação dos jogadores. Mas, quando a bola está com o adversário, a marcação é pressão na saída de bola, tirando todo o espaço para se jogar”, disse Casão, em texto publicado no UOL.

Craque Neto repete discurso de Casão

Embora otimista com o Corinthians, Craque Neto reconhece que o Flamengo está em uma prateleira diferente dos demais e com todas as condições de sobrar no Brasil.

“Por aquilo que eu vi depois que voltei de férias, o Flamengo, de novo, vai voar. O Fla de novo, vai voar, vamos ver como vai ser”, avaliou o Craque Neto.

Sair da versão mobile