
O ex-jogador Walter Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)
Casagrande está empolgado com o Flamengo para 2025. Após o título da Supercopa Rei conquistado sobre o Botafogo, no domingo, o colunista fez questão de exaltar o quão é prazeroso assistir ao time carioca jogar.
“Um time com uma intensidade técnica incrível. Quando tem a bola nos pés, o Flamengo toca para frente, com muita velocidade e movimentação dos jogadores. Mas, quando a bola está com o adversário, a marcação é pressão na saída de bola, tirando todo o espaço para se jogar”, inicia Casão, em texto publicado no UOL.
Casagrande indica Flamengo em outro patamar
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, o Flamengo escancarou a superioridade frente a um adversário enfraquecido pelas saídas na equipe e que ainda não definiu um substituto para Artur Jorge.
“O Bruno Henrique tem uma presença decisiva e uma facilidade para bater na bola, tornando-se imparável com o mínimo espaço pela frente. Ele foi o cara do primeiro tempo, fazendo jogadas por todos os lados do ataque”, apontou Casagrande.
“A diferença técnica e de elenco entre Flamengo e Botafogo é gigantesca a favor do Rubro-negro. Carlos Eduardo Leiria demorou uma eternidade para mexer no time e, quando pensou nas trocas, ficou sem saber o que fazer…”, acrescenta.
Filipe Luís faz história no Flamengo
Filipe Luís se tornou o primeiro campeão da Supercopa do Brasil como jogador e técnico. Com a conquista sobre o Botafogo, o treinador escreveu mais um capítulo vitorioso na história do clube carioca.
Escolhido para o lugar de Tite, comandou a equipe no título da Copa do Brasil de 2024 e tem apenas uma derrota desde que assumiu o time.
“É o grande sonho da minha vida. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo (…) Me deram todas as ferramentas para trabalhar e desenvolver, não posso pedir mais nada”, disse Filipe Luís.