Home Futebol Craque Neto crava favorito a ganhar tudo no Brasil: “Time forte”

Craque Neto crava favorito a ganhar tudo no Brasil: “Time forte”

Ex-jogador se mostrou convicto sobre protagonismo da equipe, enaltecendo a qualidade do elenco e estrutura

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto crava favorito a ganhar tudo no Brasil: “Time forte”

Craque Neto na apresentação do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

A temporada 2025 no futebol brasileiro mal começou, mas o Craque Neto está seguro de que o Flamengo será dominante na corrida pelos principais títulos no calendário. A declaração foi dada no programa “Apito Final” deste domingo (09).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De forma convicta, o apresentador elencou que a “tríade” rubro-negro deverá levar o time ao sucesso: excelente plantel, bom treinador e um ambiente tranquilo nos bastidores.

“Por sinal, com todo respeito que o Fluminense merece, vocês vão ver no final do ano, onde chega o Flamengo e onde o rival chega”, iniciou o Craque Neto ao repercutir o resultado de empate no clássico, citando disparidade expressiva entre os times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo vai lutar para ganhar tudo esse ano, tem um time forte, treinador bom e ambiente bom. A obrigação é essa. O Flu, talvez brigue para permanecer na elite”, avaliou o apresentador.

Craque Neto é rebatido por Filipe Luís

No último final de semana, o Craque Neto acabou sendo assunto na coletiva pós-clássico. Na oportunidade, o técnico Filipe Luís classificou como infeliz o posicionamento do ex-jogador sobre ter acusado, indiretamente, o Flamengo de racismo, para com Hugo Souza, e criticado o clube acerca da tragédia no Ninho.

Sem usar declarações fortes, o comandante rubro-negro disse entender que o apresentador tem uma alta demanda em seus programas, e acabou cometendo uma “infelicidade” na postura.

PUBLICIDADE

Clássicos pela frente

Após ficar no empate contra o Fluminense, o Flamengo terá dois embates contra rivais nesta semana, em compromissos finais na primeira fase do Carioca, que pode liquidar a classificação antecipada para o mata-mata.

PUBLICIDADE

No meio de semana, o adversário da vez será o Botafogo, em duelo remarcado da 7ª rodada, ao passo que no sábado (15), mede forças contra o Vasco. Os dois jogos ocorrem no Maracanã. No momento, o Fla é o segundo colocado, com 14 pontos, três a menos em relação ao líder Volta Redonda.

Better Collective