Home Futebol Craque Neto crava torcedores que não aguentam crítica no Brasil

Craque Neto crava torcedores que não aguentam crítica no Brasil

Ex-jogador deu opinião polêmica após vitória suada da equipe no Campeonato Paulista neste final de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em registro no comando do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em registro no comando do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto subiu o tom contra o torcedor do Palmeiras neste domingo (23), durante a edição do “Apito Final” na Band. Na concepção do apresentador, o palestrino não tem suportado ouvir críticas sobre o baixo rendimento da equipe e ficou “mal acostumado” com protagonismo no futebol brasileiro.

“Sabe o que acontece? O palmeirense não gosta de crítica, está tudo bem. Morde o cotovelo. É que vocês ganharam tanto e são cobrados porque são bons. Agora, se você pensar em números, não foi ruim”, iniciou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É começo de ano, todo mundo joga mal, aparecem dificuldades. Nós como comentaristas e apresentadores passam por isso. Será que a gente não pode criticar um pouquinho também?”, indagou o apresentador.

Craque Neto questiona discurso de Abel Ferreira

Além de alfinetar a torcida palestrina, o Craque Neto não poupou o técnico Abel Ferreira de críticas. Na avaliação dele, o fato do comandante alviverde dizer o Palmeiras está “contra tudo e contra todos” e pedir aos torcedores que não se deixem influenciar pela mídia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação do ex-jogador, esse tipo de postura do técnico do Verdão já ficou batida e não condiz com a realidade, onde ele estaria em busca justamente de tirar o foco que o time já não consegue ser tão produtivo como outrora.

Olho no mata-mata

Com o triunfo sobre o Mirassol e o revés da Ponte Preta frente ao Red Bull Bragantino, o Palmeiras carimbou o passaporte às quartas de final do Campeonato Paulista, e terá pela frente o São Bernardo, time com a segunda melhor campanha geral do certame estadual, ficando atrás somente do Corinthians.

Pelo fato de ter ficado com a segunda posição do Grupo D, o alviverde será o único grande que vai buscar uma vaga nas semis atuando fora de casa, em confronto único. Se confirmar a classificação com triunfo, o time alviverde será mandante no jogo da fase seguinte.

PUBLICIDADE
Better Collective