Home Futebol Craque Neto critica Neymar, do Santos, por não querer jogar em gramado sintético

Craque Neto critica Neymar, do Santos, por não querer jogar em gramado sintético

Craque do Peixe optou por não atuar no Allianz Parque contra o Água Santa e o jogo foi remanejado

Por Beatriz Ojeda em 12/02/2025 11:14 - Atualizado há 10 meses

Craque Neto durante apresentação de "Os Donos da Bola" (Divulgação Band)

Durante o programa esportivo “Os Donos da Bola” da Band, o apresentador Craque Neto detonou a postura de Neymar. O jogador do Santos negou a tentativa da diretoria de enfrentar o Água Santa no Allianz Parque, visando maior bilheteria. A justificativa do jogador seria atuar em gramado sintético.

Diante desse cenário, a diretoria do Santos optou por disputar o duelo contra o Água Santa válido pelo Campeonato Paulista na Vila Belmiro. O confronto será realizado no dia 16 de fevereiro, após o pedido de Neymar à gestão.

Craque Neto detona Neymar

Em apresentação do programa, o ex-jogador criticou a postura do camisa 10: “O cara não poder jogar num campo sintético, para disputar um jogo, com um salário monstruoso? Aí, você pode jogar em um estádio com 40 mil pessoas e você não quer, porque o Neymar não jogar no sintético. No Campeonato Brasileiro, se ele ficar, vai jogar contra o Botafogo, lá no Engenhão. O Neymar não vai jogar, então”.

Na opinião de Craque Neto, a decisão de Neymar é equivocada, pois os gramados sintéticos são uma realidade no futebol brasileiro. O apresentador ainda fez uma comparação: “O cara de Fórmula 1, que anda 300 por hora, ele vai escolher a pista que ele vai. Não vai correr em Mônaco. Ele não vai correr em Mônaco, que é de rua. Não vai correr na chuva”.

Números de Neymar no Santos

Após uma primeira passagem de grande sucesso, a chegada de Neymar ao Santos trouxe grande expectativa. Apesar da empolgação dos torcedores, o camisa 10 disputou apenas 2 partidas pelo Paulistão, sem gols e sem assistências. 

O jogador já mostrou nuances de qualidade técnica e visão de jogo, mas ainda não se provou decisivo em duelos pelo Peixe. Cabe mencionar que o atacante passou quase 2 anos sem sequências de jogos importantes em virtude da recuperação de lesões.

Exit mobile version