
Neymar em ação pelo Peixe. Foto: Raul Baretta/Santos FC
RMP avaliou os dois primeiros jogos de Neymar no retorno ao Santos e declarou que o camisa 10 ainda não está bem. O jornalista usou a entrevista de Jorge Jesus para argumentar que o atleta de 33 anos realmente está abaixo fisicamente.
“Vocês viram os dois jogos do Neymar? Não está jogando p*** nenhuma. O Jorge Jesus estava coberto de razão quando ele disse que o Neymar não aguentava o ritmo dos outros”, iniciou dizendo.
“Isso quer dizer que ele não vai jogar mais p*** nenhuma? Não. Se ele continuar jogando, se o corpo aguentar, se não voltar a ter contusão muscular, certamente vai melhorar. Mas ele já não alcança um certo nível”, comentou RMP.
O que disse Jorge Jesus?
Antes do astro brasileiro confirmar a saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o treinador português concedeu uma entrevista comentando sobre o momento físico do ex-Barcelona e PSG.
“Sobre Neymar… Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava quase voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, de top mundial. Mas a verdade é que fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe”, confessou Jorge Jesus.
Depois de estrear com a camisa do Peixe, em partida contra o Botafogo-SP, Neymar explicou o que sentiu com o que disse o ex-técnico do Flamengo: “Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele falou que eu não estava nas mesmas condições da equipe”, relatou.
RMP avalia carreira de Neymar
Um dos maiores talentos deste século e da história, o camisa 10 possui uma carreira com diversas conquistas, incluindo a Champions League e Copa Libertadores da América.
No entanto, muitos acreditam que o craque brasileiro não alcançou todas as expectativas e poderia ter sido muito mais do que foi.
Renato Maurício Prado falou sobre isso: “Não acredito que Neymar vá mudar. E nem que o pai vá conseguir controlá-lo a esta altura do campeonato. Se não mudar nada, ele entra para a história como um dos talentos esportivos mais desperdiçados. Ele desperdiçou a parte mais gloriosa da carreira”, ressaltou.