Home Futebol Craque Neto defende Pelé e dispara contra Cristiano Ronaldo: “Tão pequeno”

Craque Neto defende Pelé e dispara contra Cristiano Ronaldo: “Tão pequeno”

Apresentador exalta CR7 na atual geração, mas detona comparações com o "Rei do futebol"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Cristiano Ronaldo em ação pela seleção de Portugal. Foto: Divulgação/Seleção portuguesa

Cristiano Ronaldo em ação pela seleção de Portugal. Foto: Divulgação/Seleção portuguesa

Craque Neto se revoltou com Cristiano Ronaldo, que declarou nesta semana que é o jogador “mais completo” de todos os tempos. No programa “Os Donos da Bola”, o apresentador da TV Band colocou o Rei Pelé em um lugar único na história do futebol.

“Quando você, Cristiano Ronaldo, que é um monstro sagrado, se compara ao Pelé, você é tão pequenininho, você é tão pequeno perto do Pelé, como todos são”, disparou o ex-atleta, que prosseguiu dizendo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se Pelé jogasse hoje, não seriam 1000 gols. Seriam 5 mil gols. Quando se faz comparação com Pelé, é uma idiotice tão grande que não cabe qualquer tipo de argumento”, disse ele.

Craque Neto exalta CR7 na atual geração

Apesar de não concordar com a declaração do camisa 7, o ídolo do Corinthians afirmou que o português é um dos melhores dos últimos anos e também é o número 1 da história de seu país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, na sua geração você é um dos melhores. É melhor que o Eusébio entre vocês portugueses. Mas quando você se compara ao Pelé, é muito pequeno da sua parte, porque o Pelé é imortal. E outra coisa: ele tem três Copas do Mundo. Eu não sei se um dia Portugal vai disputar uma final”, completou o apresentador.

O que disse Cristiano Ronaldo?

Com 40 anos de idade e ainda fazendo sucesso no Al-Nassr, da Arábia Saudita, CR7 repercutiu muito no mundo do futebol ao se declarar como o mais completo da história.

“Sinceramente, nunca vi ninguém melhor do que eu. Creio que sou o jogador mais completo que existiu. Eu faço tudo no futebol. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo”, garantiu ele.

PUBLICIDADE

Criticado por Craque Neto, ele soma cinco títulos da Champions League, cinco vezes o prêmio da Bola de Ouro e muitos recordes por onde passou.

PUBLICIDADE
Better Collective