
Craque Neto em entrevista para Band (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto agitou os telespectadores no “Os Donos da Bola” desta terça-feira (25) ao prospectar que o Palmeiras não vai ter performance dominante no futebol brasileiro em 2025. Contundente na opinião, o apresentador da Band disse que o time vai ‘despencar’ após a saída de Estêvão.
Na análise dos movimentos palestrinos no mercado da bola, o ex-jogador já chamou atenção para saídas de peso como Dudu, Rony e Gabriel Menino, e indicou que Abel Ferreira ficará ainda mais desguarnecido no meio do ano, quando a joia da base vai rumar para o Chelsea.
“O único craque que a gente tem no país hoje é o Estêvão, gênio é o Neymar, ele é acima de craque, e se continuar assim, vai arrebentar”, iniciou o Craque Neto, alertando o Verdão na sequência.
“A hora que sair o Estêvão, vocês vão ver o que vai acontecer com o Palmeiras. Aí vai vir esse treinador (Abel Ferreira) dizer que a queda foi pela saída do Estêvão. Mas você não sabia? Por que deixou vender então?”, questionou o apresentador.
Craque Neto aposta em eliminação do Palmeiras
Incisivo nos palpites, o Craque Neto ainda prospectou na atração os confrontos de quartas de final do Campeonato Paulista, bancando queda precoce do Verdão frente ao São Bernardo, no duelo do próximo sábado (01), no Estádio Primeiro de Maio.
Na concepção do apresentador, além do Palmeiras, o SPFC irá sucumbir diante do Novorizontino, ao passo que Corinthians e Santos vão eliminar Mirassol e Red Bull Bragantino, respectivamente.
Impasse por Vitor Roque
Nas movimentações do mercado, o Palmeiras segue mergulhado na “novela” pela contratação do atacante Vitor Roque, junto ao Barcelona. O jovem jogador era dado como reforço certo da equipe palestrina, mas a negociação sofre com um entrave, após veto de LaLiga.
A entidade que rege o futebol espanhol não quer viabilizar a transferência, alegando que a janela de transferências no país está fechada. Atualmente, Vitor Roque defende o Betis por empréstimo, e precisaria ser devolvido ao Barça, para posteriormente, ser adquirido em definitivo pelo Verdão.