
Neymar em estreia pelo Santos na Vila Belmiro. Foto: Divulgação/SFC
Um dos maiores talentos deste século, Neymar está atrás de alguns jogadores neste momento, segundo opinião de parte da mídia esportiva. Craque Neto, Renato Maurício Prado e Nilson Cesar opinaram sobre o assunto.
O apresentador da TV Band exaltou o auge de Ney, mas explicou o motivo de colocar três brasileiros acima do camisa 10 do Santos neste momento.
“Raphinha está na frente, o Vinícius Júnior está, o Rodrygo está na frente. Jogando o que eles estão jogando, mas nenhum dos três vai chegar na bola do Neymar. Mas hoje eu prefiro os três do que ele, porque ele não está jogando”, afirmou Craque Neto, que usou como argumento o fato do ex-Barcelona e PSG jogar pouco nos últimos anos.
RMP cita atleta do SPFC
Renato Maurício Prado foi pelo mesmo caminho e mencionou a indisponibilidade de Neymar, que ficou mais de um ano afastado dos gramados e colecionou problemas físicos.
“Eu acho que o Lucas Moura joga mais que o Neymar hoje. Agora, no auge, aí não, Neymar jogou muito mais. Vamos lembrar do Neymar do Santos, PSG, principalmente do Barcelona. Hoje em dia, eu não sei quais são as condições do Neymar. O Lucas está jogando bem”, avaliou RMP.
Depois de rescindir com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o craque firmou contrato com o Peixe e estreou nesta quarta-feira (5), contra o Botafogo-SP. Ele teve bons momentos em campo, porém não conseguiu evitar o empate de 1 a 1.
Nilson Cesar usa critério diferente de Craque Neto
O narrador detonou as escolhas do camisa 10 ao longo da carreira. Além do mais, Nilson Cesar afirmou que o início de trajetória de Lamine Yamal, do Barcelona, e Estêvão, do Palmeiras, é superior em comparação com a estrela santista.
“Muito melhor do que o Neymar. Eu estou vendo o início do Yamal e o início do Neymar. Eu sou mais Yamal e ponto final”, cravou o comentarista.
Sobre a joia palmeirense, ele também não teve dúvidas: “Vai dar mais jogador do que o Neymar”, projetou, em opinião no programa “A Resenha”, no YouTube.