Home Futebol Craque Neto sobe o tom e detona atitude de jogador do futebol brasileiro: “Babaquice”

Craque Neto sobe o tom e detona atitude de jogador do futebol brasileiro: “Babaquice”

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" soltou o verbo e acredita que cobrança irá aumentar

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto detonou a mudança de numeração no Corinthians. A partir do próximo jogo, o holandês Memphis Depay vai utilizar o número 10 que era de Rodrigo Garro. O argentino assumiu a histórica camisa 8 do Timão.

Durante o programa “Os Donos da Bola Rádio”, Craque Neto parabenizou o diretor de futebol Fabinho Soldado. Para o apresentador, o dirigente soube lidar com a situação para que não tornasse um problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns para o Fabinho Soldado que tirou do limão uma limonada. Ele que teve a ideia de mostrar a importância do Garro ao perder a camisa 10. Ele conseguiu fazer com que tudo isso não se tornasse um problema de ambiente”, disse.

Atitude ‘babaca’ de Memphis Depay

Craque Neto subiu o tom para falar da mudança e classificou a atitude de Memphis Depay como ‘babaquice’. Ele acredita que, agora, o holandês vai ser ainda mais cobrado pela alteração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra mim é um babaquice por parte do Memphis. Babaquice dos empresários dele e ele exigir a camisa 10. Uma idiotice”, disparou Craque Neto.

“Babaquice por parte do Memphis. É craque, fenômeno, joga muita bola, mas vai ser cobrado pela camisa 10. Estava tão legal com a camisa 94. O Corinthians vai perder, você vai jogar mal e não sei se os caras vão meter o pau em relação a isso”, completou.

Garro admite chateação

O meia Rodrigo Garro estreou na temporada contra o São Bernardo e já utilizou a camisa 8. Logo depois da partida, o argentino admitiu ter ficado chateado com o fato.

PUBLICIDADE

“Se o clube vê algum tipo de benefício e achou que era o ideal neste momento, a mim cabe respeitar. Como já repeti aqui, não foi uma situação que me agradou, porque estaria mentindo e eu não gosto de mentir”, disse Garro.

PUBLICIDADE
Better Collective