
Denílson, em podcast no YouTube (Reprodução)
Denílson ficou irritado com um pênalti assinalado pela árbitra Marianna Nanni Batalha, neste domingo (23), no duelo São Bernardo x São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Na avaliação do comentarista, a equipe de arbitragem de equivocou no lance a favor do time interiorano.
A jogada em questão aconteceu aos 11 minutos do 2º tempo, quando o placar apontava 2 a 0 para o Tricolor. Daniel Fabrício foi para a cobrança e descontou o marcador. Apesar de toda a polêmica, o SPFC conseguiu ampliar nos minutos finais com Arboleda, garantindo assim a classificação como líder.
“Pelo amor de Deus né? Olha o pênalti que deram contra o São Paulo, a favor do São Bernardo. Tá de sacanagem que deram esse pênalti. Que isso? Não pode dar esse pênalti. Pode ir no VAR”, disparou Denílson.
Denílson questiona falta de objetividade
Na última semana, após tropeço do Tricolor diante da Ponte Preta, Denílson se mostrou incomodado pelo fato do trio Luciano, Lucas Moura e Oscar não ter municiado Calleri de forma incisiva no comando ofensivo.
Na avaliação do comentarista, diante da qualidade e de tudo que se espera do trio, o futebol exibido frente à Macaca ficou a desejar.
São Paulo vai decidir quartas de final em casa
Por conta do triunfo de 3 a 1 sobre o São Bernardo, o São Paulo conseguiu fechar a primeira fase do Paulistão no topo do Grupo C, com 19 pontos faturados. O Tricolor enfrentará o Novorizontino sob seus domínios no MorumBIS. A Federação Paulista de Futebol ainda vai confirmar data e horário do duelo.
Confirmando o passaporte às semis, muito provavelmente, o SPFC vai brigar por uma vaga na final atuando na condição de visitante, tendo como base a classificação geral. O desempenho do time de Luis Zubeldía foi inferior a Corinthians, Palmeiras e São Bernardo entre os classificados.