Home Futebol Denílson crava time que está difícil “secar” no Brasil: “Que fase”

Denílson crava time que está difícil “secar” no Brasil: “Que fase”

Ex-jogador brincou com a sequência invicta da equipe no certame estadual nesta temporada e lamentou resultado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Denílson crava time que está difícil “secar” no Brasil: “Que fase”

Denílson em entrevista ao canal "GB" (Reprodução - YouTube)

Ativo nas redes sociais, Denílson agitou a web ao repercutir os jogos da última rodada do Campeonato Paulista neste domingo (23), declarando torcida contrária e lamentando o empate do Corinthians diante do Guarani, em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em Stories no Instagram, o ex-jogador foi analisando gol a gol o duelo que terminou 2 a 2, e brincou que está complicado “secar” o Timão, em meio à fase de nove jogos de invencibilidade.

“Está osso para secar o Coringão, hein. Que fase, mano do céu. 1 a 0. Sempre Romero. Está duro para secar os caras. Estou tentando, mas é difícil. Vou largar de secar, ou não?”, brincou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“2 a 1 Guarani. É filho, não dá para largar de secar. Tem que continuar”, disparou o ex-jogador, lamentando o gol de empate do Corinthians poucos minutos depois: “Sempre ele, sempre o Romero, que fase!”, acrescentou o comentarista.

Melhor campanha geral

Com a vitória sobre o Guarani, o Corinthians chegou na marca de 27 pontos em 36 disputados na primeira fase do Campeonato Paulista, consolidando o melhor rendimento entre os 16 participantes, o que lhe confere vantagem para o mata-mata.

Com quatro pontos de frente na classificação geral para o segundo colocado, o Timão decidirá o confronto das quartas de final na Neo Química Arena, e tem tudo para decidir uma eventual semifinal, caso confirme o passaporte contra o Mirassol, também em seus domínios, em Itaquera.

PUBLICIDADE

Denílson projeta Timão avançando na Libertadores

Em participação no “Globo Esporte” da última quinta-feira, Denílson analisou o empate do Timão na estreia da pré-Libertadores diante do Universidad Central, em Caracas, e disse acreditar em uma classificação tranquila do alvinegro no jogo de volta.

PUBLICIDADE

Para o ex-jogador, a qualidade do Corinthians é amplamente superior em relação ao adversário Venezuelano, e cravou o time de Ramón Díaz avançando com facilidade no jogo de volta, que acontece na próxima quarta (26), na Neo Química Arena.

Better Collective