Home Futebol Denílson destaca zagueiro extraordinário no Brasil hoje: “Só eu acho?”

Denílson destaca zagueiro extraordinário no Brasil hoje: “Só eu acho?”

Comentarista indica jogador que vem se destacando neste início de temporada no futebol brasileiro

Por Marcel Rauen em 17/02/2025 09:23 - Atualizado há 10 meses

Denílson é comentarista do Grupo Globo (Reprodução/YouTube)

Após o clássico Palmeiras x São Paulo, que terminou empatado por 0 a 0, ontem (16), no Allianz Parque, o ex-jogador Denílson fez elogios a um jogador pouco destacado na mídia: o zagueiro Murilo, do time alviverde.

No Choque-Rei, o defensor de 27 anos ganhou todas as disputas de bola com os atacantes do Tricolor e foi exaltado pelo comentarista da Globo.

“Só eu acho que o Murilo joga muito, o zagueiro do Palmeiras? Murilo está jogando muito”, elogiou Denílson, em vídeo publicado nas redes sociais.

Denílson analisa empate no Allianz

Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo bastante truncado no Allianz Parque, com poucos lances perigosos e chances claras, pois as propostas de jogo de cada um dos times eram opostas.

De um lado, o São Paulo precisava de apenas um ponto para confirmar sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista com duas rodadas de antecedência.

Do outro, o Palmeiras precisando de uma vitória para entrar na zona de classificação do Grupo D.

São Paulo classificado, teve uma postura mais defensiva. Palmeiras em casa tentando atacar mais, com mais posse de bola e mais volume de jogo”, iniciou Denílson

“Um empate obviamente ruim para o Palmeiras. O São Paulo já está classificado e o Palmeiras ainda buscando essa classificação. A tendência do jogo ia ser essa mesmo. Muito volume de jogo do Palmeiras, pressão, e o São Paulo tentando um contra-ataque, o que não aconteceu”, concluiu o comentarista.

Palmeiras pressionado?

Por fim, Denílson avaliou a reação dos torcedores do Palmeiras que foram ao Allianz Parque. Após o empate, muitos vaiaram a atuação alviverde.

“Palmeiras termina o jogo vaiado. Esse tal de Campeonato Paulista, às vezes o cara (treinador) quer usar de laboratório, testar, achar time… Paulista é pressão. Não é fácil”, finalizou o ex-jogador.

Com o empate, o time de Abel Ferreira chega aos 17 pontos e permanece na terceira posição do Grupo D.

Nas duas últimas rodadas, o Verdão precisa voltar a vencer e torcer contra Ponte Preta e São Bernardo, que estão a frente na classificação.

Exit mobile version